Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

davidpmendes

Boas pessoal, alguém me sabe dizer qual é o melhor sítio em Londres para ver o jogo de amanhã?

Eu sei de restaurantes onde consigo ver na zona de Stockwell, mas gostava era de um sítio para estar animado com mais pessoal e imensa gente a apoiar o Benfica claro!

idefi

Citação de: davidpmendes em 12 de Maio de 2017, 20:27
Boas pessoal, alguém me sabe dizer qual é o melhor sítio em Londres para ver o jogo de amanhã?

Eu sei de restaurantes onde consigo ver na zona de Stockwell, mas gostava era de um sítio para estar animado com mais pessoal e imensa gente a apoiar o Benfica claro!

Casa Benfica Londres em Stockwell

RedDevil.91

Citação de: Perth em 12 de Maio de 2017, 04:03
Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2017, 07:28
Citação de: RedDevil.91 em 11 de Maio de 2017, 04:28
Citação de: Perth em 11 de Maio de 2017, 04:20
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh
também gostava de saber. Arranco hoje para Luanda
Nao sei se eh igual em todos os paises ou se esta bloqueado em alguns (estou na Australia).

Inicialmente pensava que era so jogos em casa na BTV, mas afinal tambem ja vi jogos fora. Descobri por coincidencia quando abri o youtube na hora que ia comecar um dos jogos. Estava la logo o canal para o livestream.

Entao mas afinal qual é? O dos portugueses pelo mundo que o outro user falou?

Aqui por Xangai nem sempre a net é a melhor, quero tar preparado com a familia benfiquista da melhor forma!

golfdreamer

Bar ou restaurante em Cambridge, UK para ver o Benfica hoje alguém conhece?

Perth

Citação de: RedDevil.91 em 13 de Maio de 2017, 05:56
Citação de: Perth em 12 de Maio de 2017, 04:03
Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2017, 07:28
Citação de: RedDevil.91 em 11 de Maio de 2017, 04:28
Provavelmente ja foi dito mas quem esta no estrangeiro pode ver os jogos do Benfica diretamente no youtube em livestream, vi os ultimos 3 jogos assim.

Explica lá isso melhor... Nunca ouvi falar mas vou sempre a tempo de aprender eheh
também gostava de saber. Arranco hoje para Luanda
Nao sei se eh igual em todos os paises ou se esta bloqueado em alguns (estou na Australia).

Inicialmente pensava que era so jogos em casa na BTV, mas afinal tambem ja vi jogos fora. Descobri por coincidencia quando abri o youtube na hora que ia comecar um dos jogos. Estava la logo o canal para o livestream.

Entao mas afinal qual é? O dos portugueses pelo mundo que o outro user falou?

Aqui por Xangai nem sempre a net é a melhor, quero tar preparado com a familia benfiquista da melhor forma!
portugueses pelo mundo, ta a dar agora e ta perfeito.  :flagglorioso:

Kungs

Vi pelo Portugueses pelo Mundo e tudo impecável :)

Pedro Neto

Isto é verdade? Vou estar em Milão no Domingo e não estou a conseguir encontrar um café/bar português.

Ainda por cima é a despedida do Totti, pelo que nos bares vai estar tudo a dar o jogo da Roma.

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 24 de Maio de 2017, 16:41

Isto é verdade? Vou estar em Milão no Domingo e não estou a conseguir encontrar um café/bar português.

Ainda por cima é a despedida do Totti, pelo que nos bares vai estar tudo a dar o jogo da Roma.

Se houver rtpi onde ficares, deve dar o jogo.

blog benficaatemorrer

Nos açores, alguém sabe se vão passar o jogo?

é para um amigo...

Notguilty

Citação de: Kungs em 13 de Maio de 2017, 21:25
Vi pelo Portugueses pelo Mundo e tudo impecável :)
esse só transmite a btv em directo?

Reed

Pelo Youtube só dá para os jogos em casa. Para a Taça deve dar é pelo RTPlay.

Pedro Neto

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2017, 17:03
Pelo Youtube só dá para os jogos em casa. Para a Taça deve dar é pelo RTPlay.

Certo. Dá para safar porque a transmissão é na RTP.

:)

Obrigado.

Jeremy

Moroboshi

Vou estar em Viena dia 29 e queria ver o jogo com o Belenenses. Alguém pode ajudar? =P

sotnas7

Boas pessoal, vou a Frankfurt no fim-de-semana com amigos e a pessoa que reservou a casa só notou agora que não há internet, portanto ver o jogo com Marítimo no sábado tornou-se mais complicado. Sendo o jogo na BTV é provável que não haja outro canal a transmitir.
Portanto, alguém conhece um restaurante ou café português em que costume dar os jogos da liga portuguesa?
Obrigado desde já.  :slb2: