Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

MANOCAS37

O Red Bar fica num local espectacular, pena não saber dele enquanto tive em madrid. E ir lá ver o jogo, e depois ir festejar para a Via Lactea ou o tupperware

Borges Coutinho

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Setembro de 2011, 17:17
O Red Bar fica num local espectacular, pena não saber dele enquanto tive em madrid. E ir lá ver o jogo, e depois ir festejar para a Via Lactea ou o tupperware

Para ir ver o jogo ao Red Bar (umas vez vencidas as contrariedades gástricas) é seguir para o Taboo...

MANOCAS37

Citação de: Borges Coutinho em 22 de Setembro de 2011, 17:18
Citação de: MANOCAS37 em 22 de Setembro de 2011, 17:17
O Red Bar fica num local espectacular, pena não saber dele enquanto tive em madrid. E ir lá ver o jogo, e depois ir festejar para a Via Lactea ou o tupperware

Para ir ver o jogo ao Red Bar (umas vez vencidas as contrariedades gástricas) é seguir para o Taboo...
nessa rua tambem não existe um que é o Rey Lagarto ?


Zetuga

Misterio resolvido. Era ligado a casa do Benfica ate' ha' dois anos atras. Ja nao e'.

MANOCAS37

nesse não sei que quanto tive ai não sabia do Bar. Na casa Lusitana dá sempre

Zak

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 16:23
Tudo indica para aquele restaurante. Mas o gajo disse-me categoricamente que nao t^em nada a ver.

Essa casa e' o Benfica Restaurant, e mesmo ao lado e com ligacao e' o SL Bar. E' a mesma morada que esta no site do Benfica, mas no site do Benfica referencia o Sport London e Benfica. O tipo do restaurante falou-me do Sport London e Benfica, que e' a filial, e ja os encontrei num site onde enviei um email. Vamos ver.

No entanto, muita gente deve la ir a pensar que e' a casa do Benfica.

Fuckin weird.
O men que lá trabalha já deve tar é farto de lhe perguntarem sempre a mesma coisa.  ;D

Mas é uma situacao caricata to say the least.  :D

Bola7

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2011, 17:08
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2011, 16:53
Em último caso, colaste ao Bola e fazes-lhes uma visita a San Sebastian que ele saberá onde ver o Benfica por lá...ehehe  :coolsmiley:
oh que caraças... :huh:
Vais dizer que não ha por algum sitio onde costuma passar o Benfica...  :tonge:
em minha casa..

Zak

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 17:30
Misterio resolvido. Era ligado a casa do Benfica ate' ha' dois anos atras. Ja nao e'.

Ah OK.
Pois o jogo com o Everton já vai para 2 anos.
FDX o tempo passa a correr crlh. Ainda parece que foi na epoca passada. :D

Zak

Quem esta mal é quem dirige a website do Benfica.
Amadores do crlh.

_Benfiquista_

Acho que se devia fazer um tópico com cafés, bares,étc de cada região do País e estrangeiro, onde se pode ver o Benfica e onde se costuma juntar pessoal para ver a bola.

Ia ser útil a meu ver,para quem está longe de casa ou mesmo para quem esta perto e por vezes nem sabe que existem sítios porreiros onde ver a bola.

Já há este tópico para pedir ajuda em Londres, outros em Madrid.Tudo num só seria mais útil a meu ver.

É apenas uma dica.

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2011, 17:44
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2011, 17:08
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2011, 17:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Setembro de 2011, 16:53
Em último caso, colaste ao Bola e fazes-lhes uma visita a San Sebastian que ele saberá onde ver o Benfica por lá...ehehe  :coolsmiley:
oh que caraças... :huh:
Vais dizer que não ha por algum sitio onde costuma passar o Benfica...  :tonge:
em minha casa..
Ofereces uma cervejas e ta feito...eheh tou a brincar ;)

flip69


Harlem

#73
Vi que há muitos users que vão para fora em dia de jogo e decidi criar este tópico para  quando tal acontecer toda a gente saber em que sítios podem ver o Glorioso.

Ao dizerem o sítio digam também cidade (ou vica versa) que depois actualizo no 1ª post.

-------------------------

Bruxelas (Bélgica): "Apanhem um taxi sigam para Flagey, onde não faltam cafés e restaurantes portugueses para ver os jogos em comunhão com portugueses, espanhóis e brasileiros."

Liége (Bélgica): "Junto à  câmara "municipal" há um café português igualmente e em dia de jogo pois claro está cheio."

Valência (Espanha): "Junto ao Porto da cidade há um café gerido por portugueses do qual infelizmente não me recordo o nome. Fica no passadiço junto à praia."

Maastricht (Países Baixos): "Junto ao turismo principal da cidade encontram um restaurante português. Se não encontrarem à primeira (dificilmente não conseguirão) perguntem mesmo no turismo (foi o que fiz da primeira vez que lá fui)."

Amsterdão (Holanda): "Dos melhores sítios a que assistir a um jogo do Benfica no estrangeiro foi no Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lusitanos" em Amesterdão. Vi lá o SLB-braga no ano em que fomos campeões e posso dizer que 95% das 300 pessoas que enchiam aquilo estavam pelo Glorioso."

pauliter

Acreditem que é útil este tópico especialmente para quem viaja muito ou está fora do país como é o meu caso..

Em Bruxelas é facílimo encontrar onde ver o Benfica. Apanhem um taxi sigam para Flagey e o que não faltam são cafés e restaurantes portugueses para ver os jogos em comunhão com portugueses, espanhóis e brasileiros.

Em Liége junto à  câmara "municipal" há um café português igualmente e em dia de jogo pois claro está cheio.

Em Valencia junto ao Porto da cidade há um café gerido por portugueses do qual infelizmente não me recordo o nome. Fica no passadiço junto à praia.

Em Maastricht junto ao turismo principal da cidade encontram um restaurante português. Se não encontrarem à primeira (dificilmente não conseguirão) perguntem mesmo no turismo (foi o que fiz da primeira vez que lá fui).

Quando é preciso ver o Benfica jogar movem-se montanhas  ^-^

Qualquer coisa, check it on google  :smokin: