Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Lúcio Gomes

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 10:19
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Setembro de 2011, 10:16
Não te posso ajudar infelizmente, no entanto, a abertura deste tópico leva-me a sugerir a algum Moderador que seja criado um tópico inamovivel onde se fossem feitos estes pedidos, e no mesmo identificavam-se locais para quem vier a necessitar no futuro. Fica a sugestão! ;)

Abriu-se um tópico desses ontem, mas ninguém ligou.
Ups...não sabia! Acho que era o mais adequado e evitava-se esta legitima, mas desnecessária abertura de tópicos.

R€ny


ivodaniello

Tenho algumas boas e más memórias de jogos do Benfica vistos no Toca.

o jogo de 2008/09 no Dragão, aquilo era 60% andrades, 30% Benfiquistas e o resto estrangeirada. Pelo menos metade do pessoal que lá estava garantia que tinha havido penalty sobre o Lisandro.
O último jogo que lá vi foi contra o Spordém, para a taça no mesmo ano, os tais 5-3
A clientela era basicamente a mesma, cada golo do spordém aquela merda vinha a baixo. Saí de lá com uma azia tão grande, que nunca mais lá vi um jogo.

ivodaniello

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 22:21
Em relacao 'a Toca, confirma-se que para comer e' melhor que o estrela? eu costumava ir a um em Camden, chamado 'o Pescador' que era muito bom, mas ja fechou. Queria levar uns amigos a um bom restaurante portugues.

Sim, acho que era mais ou menos unânime entre todo o pessoal que conheci e foi lá.
O Estrela é bom para beber copos e comer um ou outro petisco, o Toca é um restaurante mesmo típico tuga nortenho, comida caseira, muito boa, grandes quantidades e barato.
Melhor em qualidade só mesmo o Moinho, mas isso já é um tipo fine dinning. Por duas vezes cheguei lá a encontrar o Boa Morte e os tugas do Chelsea.

kallou

Malta,

Precisava da vossa ajuda....

Alguém sabe se o jogo desta noite vai passar em algum canal espanhol???

Obrigado.

ziabloO

Citação de: kallou em 23 de Setembro de 2011, 16:54
Malta,

Precisava da vossa ajuda....

Alguém sabe se o jogo desta noite vai passar em algum canal espanhol???

Obrigado.

Regista-te na betfair e tenta ver lá.
Cá em Portugal não dá por passar na sporttv, mas no resto dos países penso que seja possível, com comentários em inglês e excelente qualidade ;)

kallou

Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 17:01
Citação de: kallou em 23 de Setembro de 2011, 16:54
Malta,

Precisava da vossa ajuda....

Alguém sabe se o jogo desta noite vai passar em algum canal espanhol???

Obrigado.

Regista-te na betfair e tenta ver lá.
Cá em Portugal não dá por passar na sporttv, mas no resto dos países penso que seja possível, com comentários em inglês e excelente qualidade ;)

Obrigado pela resposta, mas a questão é os meus amigos não tem computador...por isso é que queria saber se passa em algum canal desporto espanhol...

Digam-me alguns canais de desporto espnahois...

No Teledeporte já vi que não dá...

Muito Obrigado!!

kallou

Malta que mora em Espanha...como é??!!

Obrigado.

ssantos.luis

Queria saber onde posso ver o Benfica na Bulgária, mais propriamente em Sófia?
Saudações

Fashfunk

Isto é uma GRANDE ideia, desde há muito que se fala nisto. Mas tem que ter tudo organizado no 1º post, senão é impossível!


RN

Dos melhores sítios a que assistir a um jogo do Benfica no estrangeiro foi no Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lusitanos" em Amesterdão. Vi lá o SLB-braga no ano em que fomos campeões e posso dizer que 95% das 300 pessoas que enchiam aquilo estavam pelo Glorioso.


MuadHib


Superga1949

stockwell em chamas ahaha era só tripeiro aziado !

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2011, 16:03
Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 22:21
Em relacao 'a Toca, confirma-se que para comer e' melhor que o estrela? eu costumava ir a um em Camden, chamado 'o Pescador' que era muito bom, mas ja fechou. Queria levar uns amigos a um bom restaurante portugues.

Sim, acho que era mais ou menos unânime entre todo o pessoal que conheci e foi lá.
O Estrela é bom para beber copos e comer um ou outro petisco, o Toca é um restaurante mesmo típico tuga nortenho, comida caseira, muito boa, grandes quantidades e barato.
Melhor em qualidade só mesmo o Moinho, mas isso já é um tipo fine dinning. Por duas vezes cheguei lá a encontrar o Boa Morte e os tugas do Chelsea.

vou experimentar. sao mesmo ao lado um do outro.