Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

duckwalk

Boas pessoal

Alguém sabe onde consigo ver o Benfica em Praga?
Hoje estava aqui a passear e encontrei um camarada benfiquista com a camisola e também não sabia como ia fazer para ver o jogo. Se alguém nos conseguir ajudar ficávamos agradecidos.

Abraço

dinaman

Citação de: duckwalk em 18 de Setembro de 2016, 22:18
Boas pessoal

Hoje estava aqui a passear e encontrei um camarada benfiquista com a camisola e também não sabia como ia fazer para ver o jogo. Se alguém nos conseguir ajudar ficávamos agradecidos.

Abraço

Há um local portugues que se chama Oliveira e normalmente passam os jogos.

duckwalk

Citação de: dinaman em 18 de Setembro de 2016, 22:43
Boas pessoal

Abraço

Obrigado pela ajuda. Falei com o doo que me confirmou ter BenficaTv, mas infelizmente hoje é a folga semanal não tem hipótese de abrir o espaço.
Mais alguma sugestão?

Obrigado

dinaman

Citação de: duckwalk em 19 de Setembro de 2016, 16:42
Citação de: dinaman em 18 de Setembro de 2016, 22:43
Boas pessoal

Abraço

Obrigado pela ajuda. Falei com o doo que me confirmou ter BenficaTv, mas infelizmente hoje é a folga semanal não tem hipótese de abrir o espaço.
Mais alguma sugestão?

Obrigado

Sorry, só vi agora. Eu só conheço esse sítio porque é possível que va para aí trabalhar e estive a pesquisar umas cenas.

duckwalk

Obrigado a todos! Acabei por ver num irish pub mesmo na praça do relógio astronómico.
Encontrei mais três Benfiquistas e vimos o jogo a beber uns canecos!

Praga é fantástico!

duckwalk

Continuando de férias, alguém sabe de um café onde ver o Benfica em Budapeste?

:flagglorioso:

Gradinni

pessoal no fim de semana de 28, 29 e 30 vou estar em Paris, alguem sabe se o unico sitio para ver o Maior é a Casa do Benfica ou ha mais algum?

pirolito1

Citação de: ze do café em 20 de Outubro de 2016, 10:49
pessoal no fim de semana de 28, 29 e 30 vou estar em Paris, alguem sabe se o unico sitio para ver o Maior é a Casa do Benfica ou ha mais algum?
Há um português junto à Gare de St Lazare, que não tem nome de português, e um entre o Arco do Triunfo e o Trocadero. Acho que já expliquei melhor lá atrás.

Já agora alguém sabe onde posso ver o jogo de hoje em Viena?

catarinagf

Pessoal, vou passar uns dias a Marseille, alguém sabe onde posso ver o Benfica-Nápoles por lá?

RickyRubio

Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2016, 17:39
Citação de: ze do café em 20 de Outubro de 2016, 10:49
Há um português junto à Gare de St Lazare, que não tem nome de português, e um entre o Arco do Triunfo e o Trocadero. Acho que já expliquei melhor lá atrás.

Já agora alguém sabe onde posso ver o jogo de hoje em Viena?

Por acaso descobriste algum sítio em Viena? Vou lá estar este domingo e gostava de ver se encontrava algum sítio para ver o jogo com os nossos.

poorportuguese

Não é para um português ver no estrangeiro, mas sim para um estrangeiro ver em Portugal  :tomates:

Tenho um grande amigo alemão que vai este fim de semana visitar a bela cidade do Porto e ele é fanatico pelo Benfica (converti-o facilmente). Ele perguntou-me onde era o melhor sítio para ver o jogo com outros benfiquistas no Porto e eu não sei responder porque não conheço o Porto assim. Ali no centro do Porto qual seria um bom sítio para ver o jogo? Há alguma casa do Benfica?

Abraço

RS14

Citação de: poorportuguese em 07 de Dezembro de 2016, 16:30
Não é para um português ver no estrangeiro, mas sim para um estrangeiro ver em Portugal  :tomates:

Tenho um grande amigo alemão que vai este fim de semana visitar a bela cidade do Porto e ele é fanatico pelo Benfica (converti-o facilmente). Ele perguntou-me onde era o melhor sítio para ver o jogo com outros benfiquistas no Porto e eu não sei responder porque não conheço o Porto assim. Ali no centro do Porto qual seria um bom sítio para ver o jogo? Há alguma casa do Benfica?

Abraço
Há a casa do Benfica do Porto. Rua Santa Catarina.

poorportuguese

Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2016, 16:36

Abraço
E é na boa ele lá ir ver o jogo? às vezes por ser estrangeiro , as pessoas podem não achar piada à intromissão no espaço.

RS14

Citação de: poorportuguese em 07 de Dezembro de 2016, 16:49
Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2016, 16:36

Abraço
E é na boa ele lá ir ver o jogo? às vezes por ser estrangeiro , as pessoas podem não achar piada à intromissão no espaço.
Acho que não há problema! Ele que leve um cachecol do Benfica. :)