Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Gradinni

Boa noite, no fim de semana do St Patrick's vou estar em Dublin, se ainda estiver em condições nessa altura sabem onde se pode ver o Maior por lá?

Travpart

Não encontro neste tópico, nem consigo encontrar noutro tópico nem pelo google...

Lembro-me de ha meses um user ter partilhado um site que fez, com vários locais em todo o Mundo onde se podia ver os jogos do Benfica.

Alguém se lembra do site?

Travpart

SilvaSLB

Sei que no Raval há um café/restaurante português onde o pessoal se costuma encontrar para ver a bola, mas agora não te se especificar o nome nem o local ao certo

CitriC

Citação de: Travpart em 17 de Março de 2018, 16:03
Bar para ver hoje o jogo em Barcelona??

Não sei.

Acho incrível não haver uma única Casa do Benfica em Espanha seja em Barcelona ou em Madrid até.

Tenta procurar por restaurantes portugueses. Lá devem passar. Senao um pub irlandês ou inglês..

Alcafache123

Citação de: ze do café em 02 de Março de 2018, 01:10
Boa noite, no fim de semana do St Patrick's vou estar em Dublin, se ainda estiver em condições nessa altura sabem onde se pode ver o Maior por lá?

Um colega meu costuma ver o Benfica em Dublin neste pub, Murrays.

Murrays bar on O'Connell street.

Curte ai o St Patricks!

Edit:

Confirma-se, vao passar o jogo no Murrays

https://www.sports-in-bars.ie/sports-in-bars-pubs-list.php

Travpart

Citação de: CitriC em 17 de Março de 2018, 16:17
Citação de: Travpart em 17 de Março de 2018, 16:03
Bar para ver hoje o jogo em Barcelona??

Não sei.

Acho incrível não haver uma única Casa do Benfica em Espanha seja em Barcelona ou em Madrid até.

Tenta procurar por restaurantes portugueses. Lá devem passar. Senao um pub irlandês ou inglês..

Ja instalado.. La Burnessa no Bairro Gótico! :slb2:

MiguelPalma92

Vou a Madrid na altura do Estoril - Benfica, alguém sabe lá algum sitio onde se possa ver? Detesto acompanhar pelo livescore

franciscoafonso

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2018, 18:01
Vou a Madrid na altura do Estoril - Benfica, alguém sabe lá algum sitio onde se possa ver? Detesto acompanhar pelo livescore
Por onde andares vai vendo os Pubs (que normalmente escrevem lá os jogos que vão passar). Se tiveres sorte com a hora do jogo possivelmente encontras num pub qualquer.

Caso contrário, restaurante Frangus passa tudo do Tugão. Metro de Embajadores.

Realix

Vou estar em Bucareste no jogo vs Guimarães.

Alguém conhece um spot para ver o jogo?

MiguelPalma92

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2018, 18:27
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2018, 18:01
Por onde andares vai vendo os Pubs (que normalmente escrevem lá os jogos que vão passar). Se tiveres sorte com a hora do jogo possivelmente encontras num pub qualquer.

Caso contrário, restaurante Frangus passa tudo do Tugão. Metro de Embajadores.
Obrigado!

piwo

Citação de: LeoG em 12 de Maio de 2017, 09:25
Mais algum benfiquista a celebrar (eventualmente...) em Tallinn?  :flagglorioso:

Vai a discoteca Holywood mas e....

Adoro Talllin, so perde para Minsk e Chisinau  :rir:

Zlatan

Era fixe adicionarem uma série de cidades no primeiro post e cada uma tinha restaurantes, cafés ou bares recomendados pelo pessoal.

Realix

Não acredito que não haja um benfiquista que tenha visto um jogo em Bucareste ffs!!