Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

RicardoSR

Vou estar em Paris na data do Benfica-Porto, era fixe conseguir ver nalguma tasca tuga :)
Quando estiver a chegar à altura a ver se pergunto depois aqui.

kiko1111

Para ver o jogo sabado em berlim e aproveitar para jantar, alguem sabe algum sitio?

joao12soares

Amesterdão???? Sítio para ver o BENFICA-Tondela, jogo é só daqui a um mês mas é para ir preparando os percursos com a mulher ::)

Alcafache123

Citação de: RicardoSR em 23 de Março de 2018, 21:51
Vou estar em Paris na data do Benfica-Porto, era fixe conseguir ver nalguma tasca tuga :)
Quando estiver a chegar à altura a ver se pergunto depois aqui.

Tens a casa do Benfica em Paris   :)

Red Bullet

Citação de: Realix em 23 de Março de 2018, 21:34
Não acredito que não haja um benfiquista que tenha visto um jogo em Bucareste ffs!!
aqui está um, vi um jogo da LC no bairro antigo  da cidade em Novembro de 2012. Lamento, mas já n me recorda qual o nome do bar...

Lurgee

Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2018, 11:38
Amesterdão???? Sítio para ver o BENFICA-Tondela, jogo é só daqui a um mês mas é para ir preparando os percursos com a mulher ::)

Sou capaz de te dizer, mas não me estou a lembrar do nome do tasco...(tasco mesmo lol).... amanhã ou 2f se não disser nada, relembra pf.

Ps: havia um user que criou um site para este efeito, onde tinha os locais onde ver o SLB. Alguém se lembra?

Notguilty

Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2018, 00:54

Sou capaz de te dizer, mas não me estou a lembrar do nome do tasco...(tasco mesmo lol).... amanhã ou 2f se não disser nada, relembra pf.

Ps: havia um user que criou um site para este efeito, onde tinha os locais onde ver o SLB. Alguém se lembra?
sim,  coloquei nos marcadores.

https://benfica.live/

https://benfica.live/paises/paises-baixos

Jeremy

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Março de 2018, 22:18
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2018, 18:27
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2018, 18:01
Vou a Madrid na altura do Estoril - Benfica, alguém sabe lá algum sitio onde se possa ver? Detesto acompanhar pelo livescore
Por onde andares vai vendo os Pubs (que normalmente escrevem lá os jogos que vão passar). Se tiveres sorte com a hora do jogo possivelmente encontras num pub qualquer.

Caso contrário, restaurante Frangus passa tudo do Tugão. Metro de Embajadores.
Obrigado!
tb tens a Maria la Portuguesa (ao lado da Plaza Mayor)

joao12soares

Citação de: Notguilty em 31 de Março de 2018, 01:05
Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2018, 00:54

sim,  coloquei nos marcadores.

https://benfica.live/

https://benfica.live/paises/paises-baixos
Obrigado aos dois O0

Realix

Citação de: Red Bullet em 30 de Março de 2018, 18:07
Não acredito que não haja um benfiquista que tenha visto um jogo em Bucareste ffs!!
aqui está um, vi um jogo da LC no bairro antigo  da cidade em Novembro de 2012. Lamento, mas já n me recorda qual o nome do bar...

Consegui ver no centro no MOJO Music Club.  :flagglorioso: :bandeira1:

LeoG

Citação de: piwo em 21 de Março de 2018, 00:37
Citação de: LeoG em 12 de Maio de 2017, 09:25
Mais algum benfiquista a celebrar (eventualmente...) em Tallinn?  :flagglorioso:

Vai a discoteca Holywood mas e....

Adoro Talllin, so perde para Minsk e Chisinau  :rir:

Obrigado pelo conselho, só chegou com 1 ano e duas semanas de atraso - mas celebrámos bem!

Red Bullet

Citação de: Realix em 01 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: Red Bullet em 30 de Março de 2018, 18:07

Consegui ver no centro no MOJO Music Club.  :flagglorioso: :bandeira1:
n devo ter visto o meu mto longe desse, já n me consigo lembrar era do nome do bar,estive a ver agora no mapa e se ne era nessa rua era numa paralela a essa no bairro velho! Uma agradável surpresa Bucareste e os romen(a)s, tenho de lá voltar (e já agora cerveja de qualidade ao preço da uva mijona para mim é do melhor!!!)

rppc

Alguém aqui vai ver o jogo do título na casa do Benfica de Londres?

T1n0_SLB

Bilbau, algum canal espanhol passará o jogo?
Caso contrário terei que partilhar um stream manhoso com o Bola7.

KingNestor

Citação de: rppc em 10 de Abril de 2018, 13:42
Alguém aqui vai ver o jogo do título na casa do Benfica de Londres?

Estou a ponderar, nunca lá fui