CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

miglle

.. alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes ?

força Benfica

Citação de: miglle em 19 de Setembro de 2010, 14:30

claro que ha! força amigo vai la comprar!

Meio_metro

não estas em Viana?? vais fazer uma loucura??

vitormopinto1987

só não vou por causa da hora do jogo e chegava a casa á hora de pegar ao trabalho...

a quem vai...GRITEM OS 90 MINUTOS QUE A EQUIPA VAI CORRESPONDER AO APOIO!!

FORÇA BENFICA!

LMAB89

algúem me consegue explicar como é possivel haver bilhetes para a bancada coca-cola a 60 euros? Depois queixam-se que o estádio nunca enche, mesmo em derbys..

Offspring

este é aquele jogo onde não existem 3 resultados possiveis, existe apenas um. nao assobiem ninguem, apoiem!

Meio_metro

Espero que nos intervalos em que o Cardozo não tiver a bola e por isso não o poderem assobiar, que assobiem os adversários!! se não for pedir muito claro!!

janete94

fogo eu queria tanto ir mas quem me dá boleia é um adepto das vitórias  :bah2:

gritem até desmaiarem pelo nosso Benfica!!! empurrem os nossos jogadores para a vitória, dêm-lhes força, não os assobiem.

CARREGA BENFICA!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

a13263

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2010, 14:36
Espero que nos intervalos em que o Cardozo não tiver a bola e por isso não o poderem assobiar, que assobiem os adversários!! se não for pedir muito claro!!

Gastam o fôlego todo a assobiar os nossos e depois fica a faltar para os adversários.  :bah2:

miglle

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2010, 14:32
não estas em Viana?? vais fazer uma loucura??

Neste momento estou em Leiria ... tenho que ver os preços .. a ver se ainda se vai a tempo

maxi04

Pessoal, digam-me uma coisa sff,pode-se entar com cartão de sócio de um amigo ??

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 19 de Setembro de 2010, 14:41
Pessoal, digam-me uma coisa sff,pode-se entar com cartão de sócio de um amigo ??

Desde que não faças disso publicidade e fores discreto, sim.

miglle

Citação de: LMAB89 em 19 de Setembro de 2010, 14:36
algúem me consegue explicar como é possivel haver bilhetes para a bancada coca-cola a 60 euros? Depois queixam-se que o estádio nunca enche, mesmo em derbys..

Estes preços são caros sim senhor.

Mesmo para sócios .. 3º anel 25 euros é muita fruta. Não se entende !! Assim não há estádios cheio com toda a certeza.

alfaxander

Citação de: Offspring em 19 de Setembro de 2010, 14:36
este é aquele jogo onde não existem 3 resultados possiveis, existe apenas um. nao assobiem ninguem, apoiem!

X2