CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

P∑T∑7

Acho que se fosse um jorge boi sousa ou um pedro rançoso proença seria pior!

Mas pronto, espero sobretudo que GANHEMOS o jogo. Neste momento, não penso em magníficas exibições. Uma vitória quer-se e precisa-se.

Ganhando também uma forma de amansar as osgas, que ao fim de tantos meses, apanham-se à nossa frente - ainda que longe do 1º lugar - e já andam armados em superiores.

No domingo vão levar para assar!

FORÇA BENFICA!

B!

lorenzzu

Avizinha-se mais um assalto à mão armada. Espero ver um reforço da polícia no estádio para apanhar os gatunos

Riquinho

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Setembro de 2010, 22:24
Acho que se fosse um jorge boi sousa ou um pedro rançoso proença seria pior!

Mas pronto, espero sobretudo que GANHEMOS o jogo. Neste momento, não penso em magníficas exibições. Uma vitória quer-se e precisa-se.

Ganhando também uma forma de amansar as osgas, que ao fim de tantos meses, apanham-se à nossa frente - ainda que longe do 1º lugar - e já andam armados em superiores.

No domingo vão levar para assar!

FORÇA BENFICA!
Fdx! Até apostei com os lagartos que seria o J Ferreira o B. Paixão...para nos acalmarem...mas isto está complicado...tinha de sair o lagarto Xistra..

Sickness:SLB

O Xistra foi o 4º árbitro ontem em Old Trafford. Aconselhou-se bem, com certeza!

Mas bom, o Benfica que jogue à bola primeiro que tudo!

VALEBEM

O Xistra é o árbitro? Boa noite para se invadir o relvado, e se partir o focinho áquela gente!

Li aqui que há malta que vai ver o jogo à Luz, com amigos lagartos! Isto, sim, é uma coisa que não consigo perceber! Qualquer dia é um jogo de 50-50 em termos de público!

Trezeguet

Roronoa

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2010, 22:42
O Xistra é o árbitro? Boa noite para se invadir o relvado, e se partir o focinho áquela gente!

Li aqui que há malta que vai ver o jogo à Luz, com amigos lagartos! Isto, sim, é uma coisa que não consigo perceber! Qualquer dia é um jogo de 50-50 em termos de público!

Não precisas de exagerar, isso nunca irá acontecer.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2010, 22:42

Ja levei uma amiga portista a ver um Benfica-Porto, aliás, o meu pai portista posso dizer que quando eu era pequeno me levou algumas vezes a ver o Benfica, so porque sabia que eu era louco pelo nosso clube.

Levar um amigo ou outro de outro clube não tem mal nenhum, isso é exagero Valebem, até sei de casos de pessoas que começaram a mudar de clube nas primeiras visitas ao estadio da luz, tenho uma amiga que era sportinguista mas com o namorado a leva-la frequentemente á catedral deu por ela a torcer pelo Benfica.

Ja agora, Domingo la estarei.

pedromarinho

Peficago

Inferno da Luz tem de renascer!!! Contra tudo e contra todos, do primeiro ao último minuto, jogando bem ou mal.. temos de apoiar.. Carrega Benficaaaaaa!!!

fred_cardozo7

farmacia franco

Domingo lá estarei a apoiar o nosso Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Vai Benfica.

O meu onze o do Jorge Jesus claro.

Johnny|SLB

nao sei se de facto, se houvesse uma invasao de campo ou algo do genero, se nao ajudava a mudar certas coisas.. lembro-me que no jogo em que o "diabo" arreou no fiscal de linha que nos validaram um golo que dificilmente seria validado..