CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Rúben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Belhy

já se sabe quem é o ladrão que vai apitar este jogo? é que assim fico logo a saber o resultado...

Troglodite

Se perdermos (ou empatarmos) este jogo.. torna-se numa autentica tragédia. Se ganharmos pode ser o jogo que marca o virar da página.

Absolutamente essencial a vitória.

| João |

AlexVentura

Lord_MerlliN

Citação de: Joäo em 12 de Setembro de 2010, 07:08
Porra, tambem se nao ganhamos a estes mancos...

Todos são mancos, todos são desvalorizados, mas no final disto tudo o campeão é que não consegue ganhar a quase ninguém.

Não se aceita outro resultado que não seja a vitoria.
Como as coisas estão, perder mais pontos é uma tragédia.

Para as teorias, estou mesmo ver o Benfica ser agora beneficiado para calarem os dirigentes e com isso calam uns e os outros voltam à vitimização made in lagartagem.

força Benfica

ESPERO UMA GRANDE RESPOSTA DO MAIOR DE PORTUGAL!!! E UM FORTE APOIO DO PUBLICO!

SLusoB

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL   :slb2:

Se ganharmos os proximos 3 jogos do campeonato, ainda acredito, força benfica  :flagglorioso:

andre_lorenzzu

Necessário ganhar para levantar a moral dos Benfiquistas. Força Benfica!

Ru10

Eu tenho o sentimento que vamos ser beneficiados para nos tirarem a razão toda,e sendo isto um clássico dá sempre mais visibilidade...Apostam?

rambo

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2010, 10:10
Eu tenho o sentimento que vamos ser beneficiados para nos tirarem a razão toda,e sendo isto um clássico dá sempre mais visibilidade...Apostam?
Também penso o mesmo! Ou então não sermos prejudicados.
9 pontos de avanço para o único competidor crivel dão-lhes essa margem ...

inc0gnit

KRF

Uma vitória será crucial para a equipa ganhar confiança.

Ruud

Para sermos benificiados levamos com Jorges Sousas e Soares Dias?

Vai sair o melhor amigo dos lags, vão ver...