CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Il Piccolo Bomber

Eu vou com amigos lagartos... e assim deve ser vivido o futebol... Eu amo o Benfica, não odeio ninguém.

inc0gnit

quer tar com a osga, vai ao cinema com a osga, vai dar um passeio com a osga, vai ao museu com a osga, vai para os camarotes com a osga (onde ate o barulho das moscas se ouvem..logo nao incomodam), vai a wc com a osga...
agora ver as centrais do nosso lindo estádio vermelho serem manchadas com pontos verdes .. é realmente angustiante e nojento.

Il Piccolo Bomber

Nada melhor k o xistra para nos fazer a folha... fdx

Harlem

A minha mãe 'tava a pensar ir.. mas diz que há muita confusão.. lool

tmcc

Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:22
Eu vou com amigos lagartos... e assim deve ser vivido o futebol... Eu amo o Benfica, não odeio ninguém.
E devia ser assim, mas infelizmente o nosso futebol não permite isso.

inc0gnit

Obrigado entao pela tua rica contribuição para o Inferno da Luz.. se fossemos todos como tu (MEDO)... rico apoio que a nossa equipa teria.

patriarca

Mais vale só que mal acompanhado, mas Osgas, NUNCA !!!

ForçadoBloqueio

O Xistra é apenas e só a resposta do Ali Babá ao nosso Presidente, depois das últimas declarações deste. Ainda acreditam que LFV e seus pares estão em condições de fazer o que quer que seja a favor do Benfica mesmo com as medidas mais radicais que lhes passem pela cabeça?

Il Piccolo Bomber

Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:23
Obrigado entao pela tua rica contribuição para o Inferno da Luz.. se fossemos todos como tu (MEDO)... rico apoio que a nossa equipa teria.

pelo menos não vão lá assobiar o cardozo... e ao menos vão pagar pra puderem entrar no melhor estádio do mundo...

Trezeguet

11 para o jogo mais fácil da época: Moreira Luis Filipe Sidnei Roderick e Peixoto;Airton Amorim Weldon e Martins; Gomes e Jara!

Riquelme_10

Citação de: Spider1502 em 15 de Setembro de 2010, 14:07
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 13:54
OBRIGATÓRIO GANHAR.

CASO CONTRÁRIO, DEMISSÂO DO TREINADOR E MARCAÇÂO DE ELEIÇÔES ANTECIPADAS.
Demissão do treinador?!  :huh:

De todos...treinador e direção. Perder o campeonato á 5ª jornada, pintava a minha cara com merda.

ZarabataNNa

vou rezar para que tenhas bilhete para a Sagres Piso 0....
Os teus amigos esverdeados terão uma noite para nunca mais se esquecerem!!

LAGARTO CABRÃO SAUDA O CAMPEÃO!!

okultoSLB

Citação de: Il Piccolo Bomber em 15 de Setembro de 2010, 14:27
Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:23

pelo menos não vão lá assobiar o cardozo... e ao menos vão pagar pra puderem entrar no melhor estádio do mundo...

nao vao assobiar o cardozo? vao bater palmas é? levar osgas ao estadio!? eu tb tnh amigos osgas, mas ao estadio nk na vida vou com eles, cada um n seu lugar nao ha misturas.

tmcc

O meu onze para este jogo:

Aposto na vitória do Benfica por 1-0.