CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

SaLvaDoR

Citação de: ZarabataNNa em 15 de Setembro de 2010, 14:45
Citação de: helmar em 15 de Setembro de 2010, 14:39
Eu vou com a minha namorada que é adepta dos corruptos, aliás sempre que vou el vai.

Ver pontos verdes no meio dos encarnados, devia ser motivo de orgulho para nós porque é sinal que não têm medo de estar junto a nós porque não somos como outros clubes e a única coisa que lhes peço é RESPEITO.

Até porque dúvido que o estádio vá encher.

RESPEITO  por quem não nos RESPEITA?!?
QUERO É QUE ELES TODOS SE ENFORQUEM!

Ahahah bonita frase para o tópico Cardozo

LS26

Citação de: crslb em 15 de Setembro de 2010, 15:01
Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 14:57
Citação de: LS26 em 15 de Setembro de 2010, 14:55
Quero os 3 pontos e um jogo livre de casos. Como ja tnha mencionado, tnho medo que esse senhor do apito agr venha a Luz nos beneficiar só para nos calarem. Espero uma casa bem melhor que a d ontem também.

Força Benfica!!!
à falta dos adeptos das vitorias, estarão la os adeptos do costume (30 mil) mais os adeptos dos derbies (10 a 20 mil) mais uma mao cheia de lagartos.

exacto, muito bem dito

Acredito. Acho k inda é algo k temos de melhorar, independentemente dos resultados estarmos smp lá, mas por outro lado, nao vivemos em inglaterra nem alemanha e afins. Acredito que mtos Benfiquistas quisessem estar sempre com a equipa, mas por motivos financeiros, ou distancia ou trabalho n podem

chacalbenfica

chacalbenfica

crslb

Citação de: LS26 em 15 de Setembro de 2010, 15:12
Quero os 3 pontos e um jogo livre de casos. Como ja tnha mencionado, tnho medo que esse senhor do apito agr venha a Luz nos beneficiar só para nos calarem. Espero uma casa bem melhor que a d ontem também.

Força Benfica!!!
à falta dos adeptos das vitorias, estarão la os adeptos do costume (30 mil) mais os adeptos dos derbies (10 a 20 mil) mais uma mao cheia de lagartos.

exacto, muito bem dito

Acredito. Acho k inda é algo k temos de melhorar, independentemente dos resultados estarmos smp lá, mas por outro lado, nao vivemos em inglaterra nem alemanha e afins. Acredito que mtos Benfiquistas quisessem estar sempre com a equipa, mas por motivos financeiros, ou distancia ou trabalho n podem

A esses, nao tenho nada a apontar. Mas como o incognit disse, ha os adeptos das vitorias, depois ha os adeptos dos derby's. Depois ha aqueles q estao sempre la,no meu caso e embora tenha d fazer alguns sacrificios, cnsigo faze-lo.

Agora por questao de distancia ou financeiras, esses so tenho a lamentar, pois isso ja nao depende deles. Falaste bem sim .

Frank James

Há quem não acredite na vitória  :-X As osgas já têm 4 pontos dados e estão a jogar mal.

inc0gnit

Claro que acredito na vitoria. De todos os jogos ate agora realizados, este será o mais facil, a seguir ao jogo com o vitoria de setubal.

crslb

Citação de: Frank James em 15 de Setembro de 2010, 15:32
Há quem não acredite na vitória  :-X As osgas já têm 4 pontos dados e estão a jogar mal.

Jogar mal ? Nao precisas de ser simpatico para esses otarios.

Eu acredito na vitoria, obvio. Malhar nas osgas é o q se quer. Carrega Glorioso

T1n0_SLB

bonga10

Redking

Em nossa casa já perdemos os pontos que podíamos perder! Agora é ganhar todos os jogos até ao fim...e com as osgas não será diferente!

Carrega Benfica!

Tapion

Zé Periquito

Citação de: LS26 em 15 de Setembro de 2010, 15:12

Força Benfica!!!

exacto, muito bem dito

Eu ou ia contra o Hapoel ou contra os lagartos...