CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

pabloelmago

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2010, 18:49
Grande postura da equipa suplente dos lagartos! Se os titulares tiverem a mesma no Domingo estamos f$did@s.... :-X
Adeptos do Benfica com medo da lagartagem crl?? Mas o que é o sporting? Enfim..

MiguelRibeiro

Citação de: okultoSLB em 16 de Setembro de 2010, 19:05
mas vcs tao a gozar cmg?!?!?!? o zbortem tem la equipa pa nos ganhar, vcs tao loucos. tipico, ou 8 ou 80. temos equipa pa ganhar aos lagartos por mais de 3! nao brinquem cmg, eles knd entrarem em campo vao tar todos cagados de medo vao ter d usar fraldas. mas se houver ppl k va ao estadio ja a pensar na derrota entao k de o bilhete a alguem q acredite na victoria pq é para isso q la vamos estar! LEVAR O BENFICA À VICTORIA! DE POR ONDE DER!

ESMAGA BENFICA!!!
tambem estavas assim arrogante nas outras 4 jornadas anteriores?

Afonso

golo do lille
e noticia de que recebemos a Taça de Campeão no domingo para os sapos verem o que é...
2 boas noticias

Harlem

simaotorras

jo3l

off topic...se comprar bilhete por SMS atraves de uma cartão de sócio de um amigo vou ter problemas a entrar no estádio ?

cwally

Citação de: jo3l em 16 de Setembro de 2010, 19:23
off topic...se comprar bilhete por SMS atraves de uma cartão de sócio de um amigo vou ter problemas a entrar no estádio ?

Eu por acaso comprei 2 bilhetes para SMS para este jogo e pelo que li os sócios nao recebem no telemovel mas fica associado ao cartão pelo que terias q levar o cartão. Se entras com o cartão de sócio de um amigo já nao sei como é.

Já agora faço a pergunta: Eu recebi 2 bilhetes por sms no mesmo telemovel. Não há problemas em entrar né, entro eu com o um e dps passo o telemovel ao meu irmao e ele entra com outro certo?

cwally

btw não é offtopic lol

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Afonso em 16 de Setembro de 2010, 19:17
golo do lille
e noticia de que recebemos a Taça de Campeão no domingo para os sapos verem o que é...
2 boas noticias

Ui, agora só faltava passarem isso na transmissão para o país inteiro ver. O problema é que, com os anúncios tão em cima do apito inicial, aposto que só quem for ao estádio é que vai ter oportunidade de apreciar esse momento.

Harlem

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Setembro de 2010, 19:27
Citação de: Afonso em 16 de Setembro de 2010, 19:17
golo do lille
2 boas noticias

Ui, agora só faltava passarem isso na transmissão para o país inteiro ver. O problema é que, com os anúncios tão em cima do apito inicial, aposto que só quem for ao estádio é que vai ter oportunidade de apreciar esse momento.

Secalhar até são capazes de passar.. era bonito de facto.

jo3l

Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2010, 19:25

Eu por acaso comprei 2 bilhetes para SMS para este jogo e pelo que li os sócios nao recebem no telemovel mas fica associado ao cartão pelo que terias q levar o cartão. Se entras com o cartão de sócio de um amigo já nao sei como é.

Já agora faço a pergunta: Eu recebi 2 bilhetes por sms no mesmo telemovel. Não há problemas né em entrar né, entro eu com o um e dps passo o telemovel ao meu irmao e ele entra com outro certo?

então compro por SMS mas tnh k levar o cartão de sócio certo ? provavelmente n deve haver problema

Harlem

Citação de: jo3l em 16 de Setembro de 2010, 19:29
Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2010, 19:25

Já agora faço a pergunta: Eu recebi 2 bilhetes por sms no mesmo telemovel. Não há problemas né em entrar né, entro eu com o um e dps passo o telemovel ao meu irmao e ele entra com outro certo?

então compro por SMS mas tnh k levar o cartão de sócio certo ? provavelmente n deve haver problema

Pelo sim pelo não acho melhor levares.

força Benfica

Treino desta quinta-feira
Prossegue preparação

O plantel campeão nacional voltou a realizar mais uma sessão de treinos no Caixa Futebol Campus, de forma a preparar o dérbi de domingo.

Neste treino, o argentino Salvio fez treino condicionado, devido a uma mialgia na face anterior da coxa direita e Balboa realizou corrida, tratamento e trabalho de ginásio, por se encontrar a recuperar de uma lesão no menisco externo do joelho direito.

Alan Kardec fez treino livre sob vigilância médica, por causa de uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

A equipa volta a treinar na sexta-feira, dia 17 de Setembro, pelas 10 horas. O apronto é à porta fechada.

Sickness:SLB