CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

hcc

O ano passado lembro-me de estar nervoso, mas saber que a qualidade de jogo do Benfica era muito superior.

Este ano o Benfica está lento, pesado, sem imaginação, chuto prá frente, sem cobertura a meio campo.
É incrível a quantidade de passes 'à vontade' que qualquer equipa pode fazer no meio-campo do Benfica.

O campeonato já foi. Eu não vou andar naquela do 'se eles perderem com o ....e nós ganharmos ao.... e depois..... e depois......'.

Marafado

Julio Cesar

Maxi
Luisão
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Martins
Aimar

Saviola
Cardozo

diabo maiato

O Benfica ganha 2-0!!Cardozo e Salvio!!!Força Glorioso!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m1xp3arl

A pressão está toda do lado do Benfica. O Sporting, já se sabe, não tem equipa para ser campeão.

O que não percebo é como podemos ter não um, mas vários jogadores em baixo de forma nesta altura. Os nossos adversários parece que correm o dobro. Os nossos jogadores estão passivos, não pressionam, não procuram insistentemente trocar a bola e bem.

E eu a pensar que o mestre da táctica já tinha incutido essas ideias. Pelos vistos não, estamos a começar de novo...

EB_94_SLB

Benfica 2-0 Sporting

Cardozo 38'
Saviola 54'

Carrega BENFICA!!!!

:slb2:

Torgeir Bryn

Vista daqui do Porto (cidade com letra grande, a esterqueira nem devia ter caracteres que a representasse) a nomeação do Xistra parece a pior. Esvazia aos olhos dos corruptos a legitimidade das acções adoptadas contra as arbitragens tendenciosas.
O melhor que nos podia ter acontencido, na minha humilde opinião, era terem nomeado um tipo do sistema, e vê-lo entre a espada e a parede. Desta forma parece que conseguimos ganhar vantagem fora do campo só por causa do escarcel.

crslb

Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2010, 09:42
Julio Cesar

Maxi
Luisão
Sidnei
Coentrão

Javi
Amorim
Martins
Aimar

Saviola
Cardozo

Roberto pelo Julio.
DL por sidnei. (luisao e sidnei juntos nao)
Amorim por gaitan

Ru10

Quero 65.000 a gritar bem alto pelo nosso SLB,temos de vencer se queremos continuar na luta...pelo que for!

pcnunes

confesso que estou borradinho de medo com este jogo, não pelo Sporting, mas pelo Benfica :-X

mau_da_fita

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2010, 10:55
Quero 65.000 a gritar bem alto pelo nosso SLB,temos de vencer se queremos continuar na luta...pelo que for!

Luta pelo acesso a liga dos campeões... se tanto

Ru10

Citação de: mau_da_fita em 17 de Setembro de 2010, 11:00
Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2010, 10:55

Luta pelo acesso a liga dos campeões... se tanto
Eu até tinha escrito "pelo segundo lugar",mas ainda me chamavam infiltrado ou algo do género... :-X

nsalta

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2010, 10:59
confesso que estou borradinho de medo com este jogo, não pelo Sporting, mas pelo Benfica :-X

Cagão.

pcnunes

Citação de: nsalta em 17 de Setembro de 2010, 11:09

Cagão.
e não tenho razões para isso? lol

nsalta

Citação de: pcnunes em 17 de Setembro de 2010, 11:10
Citação de: nsalta em 17 de Setembro de 2010, 11:09

Cagão.
e não tenho razões para isso? lol

Hmm, o Postiga voltar aos golos?  :confused: