CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

sammer

Ainda falta muito campeonato. Estamos a 9 do líder. Se, até ao jogo com eles, ficarmos a 3/4 pontos, é bastante possível.

a13263

Citação de: sammer em 18 de Setembro de 2010, 20:48
Ainda falta muito campeonato. Estamos a 9 do líder. Se, até ao jogo com eles, ficarmos a 3/4 pontos, é bastante possível.

Deu-te um ataque de confiança de repente?  ;D

nsalta

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 20:28
Citação de: força benfica em 18 de Setembro de 2010, 20:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 20:26
É fácil...o total de pontos de 30 jogos é 90...
Perdemos 9...podemos fazer 81.

difficil é mas nao impossivel...

Achas que o Benfica vai vencer 26 jogos consecutivos?
;D

Mau, mas há sequer dúvidas?

sammer

Citação de: a13263 em 18 de Setembro de 2010, 20:51
Citação de: sammer em 18 de Setembro de 2010, 20:48

Deu-te um ataque de confiança de repente?  ;D

É o Benfica :)

força Benfica

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Coentrão

Javi García
Carlos Martins
Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 20:30
Uma meta realista serão, no máximo, os 68, 69 pontos...
O que infelizmente...não deve dar de todo para ser campeão nacional.

Podemos ainda perder pontos, este campeonato vai estar muito equilibrado, e os rivais perdem pontos entretanto.
Podemos fazer 81 pontos, para isso temos de vencer todos os jogos, no entanto este ano quem ganhar vai somar menos pontos que o primeiro do ano passado, o campeonato vai ser mais complicado para todos.
O Benfica ainda pode perder alguns pontos (basta ver o campeonato o ano passado e quantos pontos o Benfica fez). Por isso basta ganhar maioria dos jogos, pois os outros acabam por perder pontos, este campeonato vai ser muito disputado com  toda a certeza.

janete94

olhem deu-me um ataque de esperança... se ganharmos e os porcalhoes perderem ficamos só a 6 pontos. depois ganhamos tudo e eles vao perdendo uns jogos de vez em quando... e em Maio lá estamos todos no marques de pombal a festejar o Bi.

é possivel crlh!!!!! só precisamos de acordar e acordar os nossos jgdrs, amanha temos que ganhar e vamos catapultados!!!!

BC

Para sermos campeões , os últimos 10 anos têm dito que o campeão não pode perder mais de 15 pontos. Ou seja, o Benfica o ano passado perdeu...14. Por isso foi o melhor campeão da década. Neste caso, como já perdemos 9, temos uma margem de 6 pontos perdidos.

Além disso , é necessário ganhar amanhã ao Sporting para os índices anímicos virem ao de cima.

Rei

Ainda acrescento que, 6 dos pontos perdidos pelo Benfica, foram fora e em terrenos complicados. Nem Porto, nem Sporting, nem Braga jogaram ainda nesses terrenos.

janete94

Agora é que reparei na ironia disto tudo... antes da época começar eu disse a alguns amigos meus que na 5ª jornada iamos arrumar logo o sporting da luta pelo titulo, pois eles iam perder 3 ou 4 jogos e nos acabavamos com eles... infelizmente não é assim, infelizmente lutamos para eles não nos arrumarem da luta pelo titulo.

Isto foi um "estalo" na cara de muitos Benfiquistas (eu incluido) que estavam já encomendar as faixas de bi-campeões antes do jogo da supertaça...
que ao menos sirva de lição para um futuro (próximo espero eu).... lição de humildade.

BC

A pois...e humildade é o que é necessário para o jogo de amanhã. Não me interessa se eles nos respeitam ou não. Mas nós, jogando um grande futebol e só pensarmos na vitória é meio caminho para a glória. Realçar que a fantástica época que fizemos o ano passado teve como ponto assente essa humildade.

Peficago

Isto mudava se nós ganhassemos e os porcos perdessem segunda.. ai mudava mesmo!! Vamos fazer muita força positiva, pode ser que isso aconteça :P.. de qualquer das maneiras amanhã vamos apoiar do 1º ao último minuto pq eles estão a precisar de nós!!! Quem ainda não comprou bilhete, que vá comprar.. todos à Luz!!! Carrega Benficaaaa!!!!