CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Zak

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2010, 02:23
Na RTP Memória está a começar o clássico 1993/1994.

Nessa epoca ganhamos os dois classicos.

Nessa epoca nao pude ir ver o primeiro classico na Luz porque estava de ferias.... mas felismente nos 3-6 tava lá.

Esse dia é dificil esquecer..... tanto pelo resultado como pela chuva.

Zak

Citação de: SLBJJ7 em 19 de Setembro de 2010, 02:26
Que curiosidade... o Jardel faz hoje anos (37) ....  :confused:

Entao é dia grande pró nariz dele.

Shoky

Miguel Gouveia

Amanhã podemos marcar o mesmo número de golos, não há crise... basta levarem para lá o Quebranós. Ele até está desempregado e tudo...

Sirgor

Acho que vamos vencer sem grandes problemas.

Se o Benfica não os vence...algo vai mal,muito mal.Mas tou totalmente confiante,e tranquilo.

farmacia franco

Força Benfica para amanha, neste momento tou muito confiante no meu, aliás no nosso Benfica que amanha iremos ganhar o jogo com mais ou menor dificuldade.

Temos que jogar conecentrados e com garra e claro não falharmos as nossas o opurtunidades.

VAI BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: , amanha lá estarei apoiar te.

Shoky

Acabamos de sofrer golo do figo...o Neno era uma nódoa nos cantos.
Mas completamente contra a corrente do jogo...só dava Benfica.
Jogavamos muito nós pá.

Fly 13

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2010, 02:53
Acabamos de sofrer golo do figo...o Neno era uma nódoa nos cantos.
Mas completamente contra a corrente do jogo...só dava Benfica.
Jogavamos muito nós pá.
Era muito fraquinho.

Reparaste do gesto do Queiroz? sempre requintado...

farmacia franco

Tou a gravar o jogo para depois ver, o da 2 volta já tenho em VHs gravado no dia do própio jogo :) já o vi mais de mil vezes adoro e com comentários do Gabriel Alves está optimo.

Shoky

O Queirósz é mesmo e sempre foi uma bela bosta.
Uma equipa com Peixe, Paulo Sousa, Figo, Balakov, Pacheco, Jorge Cadete...e não jogavam nada. 1ªParte inteira a ver o Benfica jogar.

E sairam para o intervalo a ganhar, sem saber como.
Estou para ver o segundo tempo...deve ter sido um banho lindo.
Nem a tragédia do Cherbakov os espicaçou.

Fly 13

Que banho de bola na 1ª parte... jogávamos mesmo muito.

Shoky

Dá gozo ver jogar Rui Costa, Paneira, João Pinto, Mozer, Schwarz, Veloso, Yuran, Kulkov, Isaias...
Epá...que equipaça. E tinha perdido 4 craques da época anterior...Futre, Sousa, Pacheco e Mostovoi.

Fly 13

followthedevil

Este sim é um jogo que nos pode relançar para vencermos a Liga, será difícil, mas com o apoio dos adeptos penso que vamos ganhar 2-0. Força Benfica.