CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Ru10

inc0gnit

ceu limpo. 19graus de momento..esperam-se 28 de temperatura maxima

SlipkMan

Ru10

Citação de: inc0gnit em 19 de Setembro de 2010, 10:51
Desculpem-me os que vão ao estádio,mas é que a chuva a época passada deu tanta sorte... ;D

O0

S-Line

nikas

Maestro Ricardo

Citação de: Ru10 em 19 de Setembro de 2010, 10:55
Desculpem-me os que vão ao estádio,mas é que a chuva a época passada deu tanta sorte... ;D

O0

pois deu, e foi em dois jogos grandes: porto 1ª volta e sporting 2ª volta!!!
e eu apanhei as duas de muito bom gosto... mas faz ca um mal aos ossos...
desculpem tar a dizer isto mas é só para aliviar a tensão enquanto não são 20h15

cumps

Ru10

Citação de: Maestro Ricardo em 19 de Setembro de 2010, 11:00
Citação de: Ru10 em 19 de Setembro de 2010, 10:55

O0

pois deu, e foi em dois jogos grandes: porto 1ª volta e sporting 2ª volta!!!
e eu apanhei as duas de muito bom gosto... mas faz ca um mal aos ossos...
desculpem tar a dizer isto mas é só para aliviar a tensão enquanto não são 20h15

cumps
Não precisas de pedir desculpa,estamos todos no mesmo... ;D
A ver se vou jogar uma futebolada de tarde para o tempo passar...

Rendufas

Practicamente alheado do jogo.

E até há hora de começar isso também não vai mudar, por vários motivos, mas especialmente porque ás 15h00 tenho um jogo de taça de portugal.

Mas hoje é decisivo. Espero e desejo que a equipa corresponda. Está mais que na altura de o fazer.

-Benfica!

A ansiedade já começa a apertar e o jogo é mais logo, 
Eu penso que este é o jogo do campeonato para o Benfica, pois temos mesmo que ganhar para continuar a lutar pelo titulo.
VAMOS BENFICA! PARA A VITÓRIA
                                                             :flagglorioso:     
:slb2: :bandeiraslb2:

OH! SPORT LISBOA... E O BENFICA... O CAMPEÃO, MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇAO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

zizo

A partir de hoje está na hora de começar a construir uma série de 26 vitórias consecutivas. Só assim se pode pensar em ainda chegar ao topo da classificação.
Para mim 1-0 chega. Vamos a isso pois a equipa é mais que capaz.

guizuca

Citação de: Rendufas em 19 de Setembro de 2010, 11:02
Practicamente alheado do jogo.

E até há hora de começar isso também não vai mudar, por vários motivos, mas especialmente porque ás 15h00 tenho um jogo de taça de portugal.

Mas hoje é decisivo. Espero e desejo que a equipa corresponda. Está mais que na altura de o fazer.
Ultimamente tbém só penso no jogo quase em cima da hora...de sair a caminho da Catedral...

Hoje como há futsal dedico-me logo ao "sofrimento"...depois ajudo o puto nos trabalhos de casa...e arranco...

Hoje é dia mesmo do rolo compressor aparecer!!!

rocky

vamos Benfica quero vibrar de novo com aquele futebol espetaculo
carrega benfica !!!     :slb2: :slb2: :slb2: