CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

LG_SLB

FORÇA BENFICA!!!!

APESAR DE TUDO, SEMPRE CONTIGO!!! :slb2: :slb2: :slb2:

JoRiMaPi

Meio_metro

Não temos nada a perder, a pressão é pouca por isso não se aceita mais nada que não seja ganhar!!
digo que a pressão é pouca porque campeonato agora é apenas um sonho!! pior na classificação é complicado!! por isso que joguem alguma coisinha!!

FORÇA BENFICA!!

flexluis

rppc

Que seja o que Deus quiser!

Temos todas as condições para ganhar. É preciso é abordar o jogo com inteligência e humildade, jogar com a cabeça, e não, com o coração, dando, mesmo assim, "a vida para vencer" (palavras de Aimar).

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Incontinente

Francescoli

Nao ganhar é o fim do campeonato... Se é que ja nao foi!

H0wZ

deiaaa

Este jogo tá-me a meter tanto medo que até ja sonhei com ele.
Sonhei que o sporting ganhava 1 a 0, mas eu já estou a contar que é para não se realizar  :buck2:

DUDA21

:flagglorioso: CARREGA BENFICA RUMO AO BI CAMPEONATO MARQUE QUEM MARCAR NÂO ME INTERESSA SÓ QUERO QUE O MEU BENFICA GANHE!!!

Pleasure_+_Pain

BrunoP

Francescoli

Nós vamos precisar muito do Peixoto la mais pra frente na época... Mas continuem a assobia-lo antes de ele entrar, ta certo!