CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

cristao69

Peixoto titular???????ka filha da puta de sorte k nos temos fdx

Chefe

cris_gomes

Citação de: pauliter em 19 de Setembro de 2010, 19:21
Citação de: cris_gomes em 19 de Setembro de 2010, 19:20
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2010, 19:18
se for verdade o JJ não tem mais desculpas!!

se perder podem começar a mostrar lenços esta merda é gozar conosco fdx o Peixoto???!!! tá na puta da tanga só pode!!!

Mas se ganharmos com golo do Peixoto já lhe podemos erguer uma estátua  :whistle2:
Só profetas da desgraça esta merda fodazzz! :tickedoff:

espero bem que eu engula um sapo hoje pah... mas o peixoto é mau demais e peço desculpa se estou a ser profeta da desgraça mas o gajo tá cheio de bicho mais valia pro o Nico... mas espero estar errado...

Underscore

Tomara eu que ele fizesse o jogo da vida dele, marcasse 3 golos, fizesse duas assistencias e tirasse uma bola da linha da nossa baliza... Ficava extremamente feliz...

Mas não vejo meios....

Rijkaard21

Weldon não serve, peixoto a titular, o Jesus desde que pintou o cabelo não é o mesmo...

legoman

Meio_metro

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 19:22
o Peixoto k seja titular á vontade.. ca para mim a intençao do JJ é avançar o Coentrao e meter o peixoto a defesa..
na super taça correu mesmo bem!! porque é que vai inventar?? não ganhou na terça??

Manuel8

Já não chega ao Gaitán todos os jogos ter q jogar numa posição "nova" e que não é boa para as qualidades dele (até médio direito era melhor q médio esquerdo), agora num jogo importante sai da equipa para dar lugar... AO PEIXOTO?

Fo**-se, eu arrumava as chuteiras e retirava-me do futebol.

d10s

Gonçalo Santos

SPORT LISBOA E BENFICA 2-0 sapos clube de portugal

Demichel

Epa mudem-se para os corruptos ou para a lagartagem, sempre a dizer mal, foda-se.
Acho que a intenção é resguardar a ala esquerda( devido às subidas do coentrão), já que o zbording ataca mais pelo lado direito.

Aposto em 2-1 Benfica:Cardozo e Carlos Martins; Lagartos: Liedson

janete94

cris_gomes

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2010, 19:25
Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 19:22
o Peixoto k seja titular á vontade.. ca para mim a intençao do JJ é avançar o Coentrao e meter o peixoto a defesa..
na super taça correu mesmo bem!! porque é que vai inventar?? não ganhou na terça??

enfim isto está cada vez pior deixa lá ver como corre... mas se corre mal... Jesus Jesus...