CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 00:40
Quem chorou nesse dia fui eu, e não foi pouco! Tava a ver que o Porco ia ser hexa!

Até fiz uma espécie de vudu com uma foto do Jardel e tudo!

Ahahah...
O meu avô que era portista ferrenho apesar de não ser faccioso, que Deus o guarde. Era dos verdadeiros, ou dos falsos...segundo os padrões de hoje...ofereceu-me nesse dia 5 euros (ou 500 escudos já não me lembro) por cada golo do Benfica.

Festejei o golo...senti orgulho pelo Benfica...o meu avô deu-me o dinheiro de sorriso nos lábios...mas à noitinha senti pânico com a hipótese do hexa pá...
O que a minha geração de putos sofreu..fdx.

DastanPT

d.blow

ivodaniello

Shoky, 500 paus era a nota castanha, que vale hoje 2,5€
Foi curiosamente o meu primeiro ordenado por dia, 500 escudos.

MachoMen_SLB

Citação de: FR em 20 de Setembro de 2010, 00:33
Grande vitória, este foi o nosso primeiro verdadeiro jogo do ano, agora é continuar a jogar assim.

Como é que o André Santos sai sem 1 único amarelo.

P.S. O Maniche diz Sporte

Esse ande santos só da lenha...
Deve ser conhecido do jaime pacheco!!!

AG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 00:43
Quem chorou nesse dia fui eu, e não foi pouco! Tava a ver que o Porco ia ser hexa!

Ahahah...
O meu avô que era portista ferrenho apesar de não ser faccioso, que Deus o guarde. Era dos verdadeiros, ou dos falsos...segundo os padrões de hoje...ofereceu-me nesse dia 5 euros (ou 500 escudos já não me lembro) por cada golo do Benfica.

Festejei o golo...senti orgulho pelo Benfica...o meu avô deu-me o dinheiro de sorriso nos lábios...mas à noitinha senti pânico com a hipótese do hexa pá...
;D

Foi um sentimento de raiva, é que o Benfica não fazia nada de jeito, e naquele dia, ao ganhar, explodi!

Felizmente que em Paranhos, "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!".

redred1

Sabem a melhor?

Os lagartos atiraram uma cadeira a um senhor de idade Benfiquista!
Mas falharam e... abriram a cabeça a um lagarto!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2010, 00:43

Ahahah...

;D

Foi um sentimento de raiva, é que o Benfica não fazia nada de jeito, e naquele dia, ao ganhar, explodi!

Felizmente que em Paranhos, "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu!".
Foi isso foi....  :police:

chharlie

gostei da atitude benfica, jogássemos assim e não tínhamos perdido 3 jogos.

adorei ver um benfica a fazer pressao alta e os jogadores com a raça que nos habituaram no ano passado

gostei do cardozo, a assobiadela acordou o homem

gostei do jesus, pareceu-me muito mais interventivo no jogo ao estilo que nos habituou, achei-o um pouco apático nos jogos anteriores(nao me sai da cabeça a imagem dele a dizer a um jogador para ter mais cabeça e a dar murros na cabeça ao mesmo tempo)

preocupa-me os amarelos que recebemos por jogo, sei que muitos deles injustos mas mesmo assim tirando o jogo com o setubal foram 6 a 7 amarelos por jogo

dito isto é preciso melhorar mas parece-me que a jogar como hoje estamos num bom caminho

Zak

Shoky

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2010, 00:46
Shoky, 500 paus era a nota castanha, que vale hoje 2,5€
Foi curiosamente o meu primeiro ordenado por dia, 500 escudos.

Eu lembro-me...mas não sei se já era na época dos euros...
Acho mesmo que foi 500 paus que ganhei à pala do Sabry.
Na altura era muito...o dinheiro desvalorizou imenso.

Shoky

Citação de: redred1 em 20 de Setembro de 2010, 00:49

Sabem a melhor?

Os lagartos atiraram uma cadeira a um senhor de idade Benfiquista!
Mas falharam e... abriram a cabeça a um lagarto!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Nem aí acertam.

ponta de lança

eh pá, vejam estas pérolas do forum osga, quase seguidas...:

PRIMEIRO:

2 pontos lamentáveis:  A confusão que se instalou no meio dos nossos adeptos, com estes á pancada uns com os outros (desconheço o motivo)   Uma cadeira mal atirada a um velho lampião acabou por abrir uma cabeça a um, imagine-se, DOS NOSSOS!!

DEPOIS; UNS POSTS ABAIXO, OUTRO USER:
Bom, de regresso do estádio e do hospital depois de ter levado com uma   cadeira na tola que me custou 7 pontos. O unico prazer que tive foi ver   um orc com um dedo partido ao tentar apanhar uma bola chutada para a   bancada.

PATÉTICOS
;D ;D ;D