CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

ponta de lança

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2010, 00:58
Citação de: nsalta em 20 de Setembro de 2010, 00:54
Citação de: ponta de lança em 20 de Setembro de 2010, 00:52
eh pá, vejam estas pérolas do forum osga, quase seguidas...:

PRIMEIRO:

2 pontos lamentáveis:  A confusão que se instalou no meio dos nossos adeptos, com estes á pancada uns com os outros (desconheço o motivo)   Uma cadeira mal atirada a um velho lampião acabou por abrir uma cabeça a um, imagine-se, DOS NOSSOS!!

DEPOIS; UNS POSTS ABAIXO, OUTRO USER:
Bom, de regresso do estádio e do hospital depois de ter levado com uma   cadeira na tola que me custou 7 pontos. O unico prazer que tive foi ver   um orc com um dedo partido ao tentar apanhar uma bola chutada para a   bancada.

PATÉTICOS
;D ;D ;D

Confirmo essa história.

Isto entrava já para um novo tópico, "perolas dos outros"

é que depois trocam uns quantos posts sobre o assunto e a única osga que trouxe pontos da Luz confirma que quem atirou a cadeira foi outra osga (que pelos vistos tem tanto talento para tal como as "avançados" lagartos para acertar na baliza)

RedJohn

parras_bs

mais uma vez enrrabados.. coitados desses c***lhinhos. nao metem medo a ninguem..
mas mete sempre piada ver aqeles animais a chegar, parece q sairam de uma jaula e depois todos caladinhos e nos a festejar.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2010, 00:54
"I Have a Dream"...

De facto, para quem ganha 4 campeonatos em 30 anos... é um sonho.

E o gajo com a camisola do...João "In your face Tello" e "Faço Fita para expulsar o Hugo Viana" Pereira?
AHAAHAAHAH ;D

parras_bs

I HAVE A DREAM?? com o DERROTING vais continuar a ter o teu dream por muito tempo

redred1

Já não sei o que é que me faz rir mais...

Se é o sporting... ou se são os sportinguistas!

Mas que estão bem uns para os outros disso não há dúvida!

RedJohn

Reparem que até no número de pontos o tipo teve sorte. 7 à Cardozo.

PablitoAimar

Amanhã o benfica tem treino.

O Sporting tem folginha.

Dá que pensar...  ::)

dfernandes

Resumo do Benfica-Sporting e análise à partida, disponível para download AQUI.

parras_bs

pessoal q viu o jogo na tv o j pereira chegou a tocar com a bola na mao dentro de area??

Zak

Citação de: RedJohn em 20 de Setembro de 2010, 01:07
Reparem que até no número de pontos o tipo teve sorte. 7 à Cardozo.

Bem visto  ;D

Tambem sao os pontos que teem na Liga. hehe

Zak

Citação de: parras_bs em 20 de Setembro de 2010, 01:16
pessoal q viu o jogo na tv o j pereira chegou a tocar com a bola na mao dentro de area??

Nao repetiram o lance.
Pelo menos que eu tenha visto.

Tapion

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 01:20
Citação de: parras_bs em 20 de Setembro de 2010, 01:16

Nao repetiram o lance.
Pelo menos que eu tenha visto.

O que é normal que não repitam.....

Alento

O Sbordeng é tão mau que até cria a ilusão que o Benfica já está a jogar a bom nivel...