CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

BC

Não, não vou desvalorizar a vitória bem conseguida do Benfica, só porque foi com o...Sporting.

Então não foi este mesmo clube que jogou com 9 suplentes em França e mesmo assim ganhou? Acho que os titulares podiam ter feito melhor, não?
O Benfica fez um bom jogo, mereceu ganhar...e tem de continuar assim com vitórias, vitórias e mais vitórias.

Kolchak

forum sporting

"Tive mesmo azar, agarrei uma moeda que vinha no ar na minha   direcção mas nem vi a cadeira. Por sinal até acho que foi um dos nossos que a   atirou.

Levei 7 pontos mas já está tudo bem, ou melhor mesnos mal. Sempre   estou melhor que o outro do Sporting que lá estava e que levou um enxerto.   Depois na ambulancia levou outro quando esta foi invadida por uns quantos   Orcs."

Obrigado pessoal

VALEBEM

Temos que jogar assim contra todas as equipas!
Apenas referi que, com o passar do tempo, o clássico nacional vai ser Benfica-corruptos, e os lagartos, com as políticas suicidárias que felizmente têm seguido, vão ser cada vez mais os terceiros!

Garcia#8

Parece que foi um cheirinho do rolo compressor do ano passado, esperemos que se confirmem as indicações de hoje, excelente pressing, equipa mais solta e confiante, com mais pernas também!!E a juntar a tudo, Cardozo de nível!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

No aquecimento dos jogadores do Sporting na parte dos remates, acho q foi o Maniche q chutou uma bola e partiu o nariz a um senhor q estava ao pé de mim =X

molotov

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2010, 02:00
Apenas referi que, com o passar do tempo, o clássico nacional vai ser Benfica-corruptos, e os lagartos, com as políticas suicidárias que felizmente têm seguido, vão ser cada vez mais os terceiros!
Eu acho que já é assim agora, o que poderá acontecer é diminuir a importância e o mediatismo de um Benfica-Sporting se continuarem como vão

Sav1ola

A lagartagem continua em êxtase, tem mais um ponteco que o Benfica xD

Pika^^

O Sporting em 30!! anos tem... 3 campeonatos.

São uns coitadinhos, já não consigo olhar para eles como um grande, como um alvo a abater, como um rival. Fiquei tão alegre com esta vitória, como contra o Vitória FC, aliás nessa até fiquei mais. Talvez por estarmos mt atrasados, mas ganhar ao Sporting já não me dá aquela alegria especial de ganhar aos porcos, por exemplo.

Zak

Epah eu sou sincero.
Eles sao uns merdosos nojentos mas nao gostava que o SCP ficasse ainda pior e descesse ainda mais de nivel desportivo.
Nao seria nada bom para a nossa liga.

A liga já é a merda que é ..... e com menos um suposto "candidato" ao titulo ainda ficava pior.

E depois sem as rivalidades do derby Lisboeta parece que ficava a faltar alguma coisa.

E a minha opiniao.

Tapion

Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2010, 02:02
No aquecimento dos jogadores do Sporting na parte dos remates, acho q foi o Maniche q chutou uma bola e partiu o nariz a um senhor q estava ao pé de mim =X

Esse maniche hoje abusou em tudo.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Setembro de 2010, 02:00

O clássico nacional já é há muito tempo o Benfica - Porto.

Joao_ab3

So vim aqui dedicar esta vitoria a um tal de "menino do coro" que é um user deste forum! Vaibusca-la!!

pica_foices

o benfica esta epoca tem é de se preocupar em jogar bem... so assim conseguiremos superar os adversários e arbitros e diminuir a desvantagem

farmacia franco

Grande vitoria do nosso Benfica hoje, jogamos bem com calma e se fosse preciso aposto que tinhamos marcado mais golos.

A alteraçao hoje do Jorge Jesus de adiantar o Fábio para extremo resultou em pleno, porque jogou bem o Fábio nessa posição e o César aguentou se muito bem e fez também um bom jogo. Mais uma boa exibição do Roberto e de notar que para mim a jogar com os pézinhos :) faz muito bem as bolas foram sempre certinhas pa cabeça do Cardozo e se ele fosse mais agressivo a jogar de cabeça como o Kardec tinha resultado daí mais perigo.

Agora é continuar o futuro dirá se conseguimos recuperar os pontos de atraso ou não,mas nunca duvidei que o Benfica continuar muita forte com diz o nosso treinador.

Para a semana mais um jogo difícil, deixo aqui um desejo espero que no final da 10º jornada o Benfica já esteja em 1º lugar tenho muita fé nisso.

VIVA O BENFICA VIVA!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pika^^

Ah e oh trainmaniac, oxalá continues a não acreditar na vitória  :cheerleaders: