Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 100 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

zerocool

Tem tudo para fazer história no clube.....saibamos nós estima-lo e temos um keeper para os próximos 15 anos....

Angus M

Não esperava que atingi-se já este nivel, tem sido fundamental neste inicio de epoca

GlennStrombergh

Neste momento é absolutamente fundamental na equipa.

nigeriano

Obrigado por ajudares nesta luta desigual...És grande.

TeamRocket37

Ontem fiquei com impressão que podia ter feito mais no 1º e 3º golo na Oliveirense....

Rei

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 18:43
É o melhor do mundo.

Vai valer ao Benfica títulos em barda durante anos e anos.

Tenho a mesma sensação. O Pedro é muito forte a defender bolas paradas, isso no hóquei costuma dar pontos. Vai sempre ser mais decisivo do que qualquer outro jogador por ser tão bom nesse aspeto.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Dezembro de 2017, 18:09
Ontem fiquei com impressão que podia ter feito mais no 1º e 3º golo na Oliveirense....

claramente. o 1º sobretudo.... não o pode sofrer sequer. no 3º penso que está tapado pelo Nicolia

VitorPaneira7

Grande responsável pelo resultado até agora.
Incrível defendeu quase todas as bolas paradas, menos aquela que foi ao poste, e fez defesas importantes.

Eficácia na baliza, eficácia nas bolas paradas (do PH e do ADroher, Nicolia, João Rodrigues 2)

Kunstler

VitorPaneira7

Já acabou o jogo. Enorme hoje, importante contra aquela vaga de remates que o Porto foi fazendo e melhor ainda nas bolas paradas.

Gigante.

slbenfica_croft

PEDRINHO a ser SUPER DECISIVO hoje.

O BENFICA jogou mal e porcamente durante largos períodos de jogo.

Antimatter