Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 97 jogos
Em 2025/2026: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

joaojordao13

Citação de: Tiago1982 em 09 de Março de 2015, 11:49
A forma como entra a frio no jogo contra o Porto, não permite a conversão do livre directo e ainda defende as duas recargas é de craque.

Vai ser um enorme guarda-redes, não tenho grandes dúvidas disso.
Verdade, mas com essa do vai ser... Já tem 25 anos. Precisava de ser aposta regular num clube de 1ª divisão, mas no Benfica tem o lugar tapadíssimo.

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 10 de Março de 2015, 01:25
Citação de: Tiago1982 em 09 de Março de 2015, 11:49
A forma como entra a frio no jogo contra o Porto, não permite a conversão do livre directo e ainda defende as duas recargas é de craque.

Vai ser um enorme guarda-redes, não tenho grandes dúvidas disso.
Verdade, mas com essa do vai ser... Já tem 25 anos. Precisava de ser aposta regular num clube de 1ª divisão, mas no Benfica tem o lugar tapadíssimo.

Ainda é muito novo para GR de Hóquei em Patins.

Tiago1982

Ia responder isso mesmo...

"Já tem 25 anos" no hóquei não faz grande sentido... muito menos num guarda-redes.

Gosto de o ter por cá, é uma excelente opção e acredito que será a principal opção para suceder ao Trabal quando este sair.

BlankFile

O GR quanto mais velho, melhor fica. 25 anos de idade? Não é NADA.

O Pedro aos 25 anos de idade já mostra grandes qualidades no posto, tanto em bola corrida como em bola parada.

Polaco

Se não o tivessem tirado á pressa como se ele fosse no mínimo deficiente ( com o jogo a decorrer, coisa pouco vista ), talvez tivéssemos ao menos ganho ao porto.
Respeito muito a dificuldade do trabalho desta Secção, talvez a mais difícil numa modalidade em Portugal dado o domínio corrupto da mesma, mas tratarem este jogador que tem SEMPRE correspondido, como se não tivesse um braço ou coisa assim faz-me temer que ele um dia cansa-se.e a grande verdade é que sempre correspondeu quando chamado.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2015, 17:51
Se não o tivessem tirado á pressa como se ele fosse no mínimo deficiente ( com o jogo a decorrer, coisa pouco vista ), talvez tivéssemos ao menos ganho ao porto.
Respeito muito a dificuldade do trabalho desta Secção, talvez a mais difícil numa modalidade em Portugal dado o domínio corrupto da mesma, mas tratarem este jogador que tem SEMPRE correspondido, como se não tivesse um braço ou coisa assim faz-me temer que ele um dia cansa-se.e a grande verdade é que sempre correspondeu quando chamado.

O treinador confia muito (e bem) no Trabal.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2015, 18:49

Eu também confio no Trabal, a verdade é que nesse jogo foi expulso e foi muito bem substituído pelo Pedro. Por isso NESSE JOGO, não teria tirado o Pedro muito menos numa espécie de pânico com o jogo a decorrer.
É isto que contesto, é evidente que deve jogar o Traball, mas deve-se motivar este Gredes, mostrando mais confiança nele.

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2015, 19:33
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2015, 18:49

Eu também confio no Trabal, a verdade é que nesse jogo foi expulso e foi muito bem substituído pelo Pedro. Por isso NESSE JOGO, não teria tirado o Pedro muito menos numa espécie de pânico com o jogo a decorrer.
É isto que contesto, é evidente que deve jogar o Traball, mas deve-se motivar este Gredes, mostrando mais confiança nele.

Agora pensa, se por acaso, o Pedro sofria um golo consentido por ele, estávamos aqui a dizer que devia ter colocado novamente o Trabal.

Slb23

A substituição não foi em pânico, aliás o Pedro Nunes pediu por 2 vezes para a equipa guardar a bola.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 19:48
A substituição não foi em pânico, aliás o Pedro Nunes pediu por 2 vezes para a equipa guardar a bola.

discordo, foi em pânico. por 2 vezes travou a iniciativa ofensiva da equipa para trocar o GR. Era esperar que o jogo tivesse uma paragem.

paulomaia1972

Uma máquina de defender bolas paradas, até na seleção.

pensador

nas bolas paradas podia muito bem ser alternativa ao trabal

Kurt Cobain 10

Se ele fosse defender todas as bolas paradas de certeza que o Benfica sofria poucos golos de LD...
impressionante !

Slb23

cristao69