Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 98 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

BlankFile

Muralha.

É um GR cada vez mais consolidado e de topo mundial.

Alexandre1976

Quase intransponivel.Do melhor que existe actualmente na modalidade.E tenho quase a certeza que ainda melhoraria se tivesse um concorrente do seu nivel na luta pela titularidade.

Montano89

Fez uma exibição de grande nível.

força Benfica

BlankFile

Top 5 em termos Mundiais.

MURALHA.

ala esquerda

Obrigado Pedro. 

Esta numa grande forma....

Slb23

É o GR que quero ter na minha equipa quando a pressão é alta e tudo se decide nas bolas paradas.

Grande Pedro.

TeamRocket37

Gostava de saber a eficácia em desempate por penaltis do Pedro em jogos decisivos.

Só me recordo uma vez que falhou, a final do Mundial 2017 na china.

Claramente Top4 do Mundo.

ala esquerda

Citação de: Slb23 em 13 de Dezembro de 2020, 18:06
É o GR que quero ter na minha equipa quando a pressão é alta e tudo se decide nas bolas paradas.

Grande Pedro.

Concordo a 1000% com esta frase.

" é o guarda redes que eu quero na minha equipa"

JM21

Obrigado, Pedro!

Mais um desempate por penáltis, mais uma vitória.

Grande!

TeamRocket37

É um crime para Pedro, ficou de fora do Europeu 2016 e Mundial 2019 sendo ultrapassado pelo Nelson Filipe e não ganhou nada por Portugal.

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Dezembro de 2020, 10:40
É um crime para Pedro, ficou de fora do Europeu 2016 e Mundial 2019 sendo ultrapassado pelo Nelson Filipe e não ganhou nada por Portugal.
ele nao se preocupa com isso
sabe perfeitamente que anda na luta com o girao pelo melhor guarda redes portugues (mas de longe)

TeamRocket37

Meia Final da Liga Europeia 2013 -  Barcelona
Meia Final da Liga Europeia 2016 - Barcelona
Meia Final da Copa Rey 2017 - Vic
Quartos de Final da Liga Europeia 2017 - Porto
Meias Finais da Liga Europeia 2017 - Benfica
Final da Taça 1947 2020 - Sporting

Se não me falha a memória foram estes desempates por penaltis ganhos pelo Pedro Henriques.

Final do Mundial 2017 perdida nos penaltis, marcou Albert Casanovas o golo decisivo.

Em 7 desempates por pênaltis o Pedro ganhou 6.
Grande registo.

TeamRocket37

Grande exibição.

Este Pedro Henriques do João Rocha discute 50-50 como Girão como melhor gr português.

FaithNoMore

Enorme exibição ontem.