Pedro Henriques

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas, 30 jogos
Em 2023/2024: 30 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

karkow

Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 16:15
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 14:48
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:37
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 02:35
Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:57
Parabéns a quem brilhante ideia da reunião na véspera de um jogo tão importante.
Não sabiam fazer depois das finais.
Parece que não sabem que Pedro emocionalmente é uma montanha russa as vezes.
Não sei se já mencionaste em cima, mas que reunião?

Reunião para acertar de vez a renovação do Nicolia.

E que tem isso a ver com a exibição miseravel e horrenda do Pedro?? Sera que fez de propósito ou algo assim?? É que não estou a chegar lá. E a ter acontecido algo assim......demasiado grave. Aquele segundo golo que sofreu não me sai da cabeça. Demasiado grave e inusitado.
Porque se calhar é contra a continuidade do teu querido Nicolia e ficou afectado psicologicamente.

Pedro Henriques tem de estar focado para render, caso contrário é uma montanha russa...


O teu querido??? LOL. Mas quem é o Pedro Henriques caralho??? E ele manda desde quando??? Que venha mas é o Bernardo rápido. Que palhaçada é esta??   A ser verdade era olho na rua. Para ontem. Num clube a sério. Mas olha que caralho. A culpa também é do Nicolia. Mais uma vez. Foi agredido uma série de vezes ontem, enquanto o menino querido até golos sofreu por estar fora da baliza a brincar. Pó caralho. Ninguem defende o clube. Casa a arder. Não faltam Pedros Henriques por aí. Não é mais valia nenhuma..e se for como ontem...a porta da rua é uma mera serventia. Nunca um jogador me meteu tanto nojo e asco como este ontem. E depois é de novo culpa do Nicolia. Que andava a levar porrada de tudo quanto era tripeiro. Vocês andam mesmo a brincar com o clube. Toda a gente anda..
Há muitos Pedros Henriques ahahah. Vai ver os jogos com o SCP.


Quim, vê o jogo de ontem e vê o jogo de Valongo. E podes ver muitos outros jogos. Se quiseres....vai ver os 2 pontos preciosos em São João da Madeira que perdemos por mais um frango patético dele. Que nos tiraram 2 pontos decisivos numa altura importante da época e quando vínhamos numa série de 12 vitórias seguidas. A vossa azia....é que eu sei muito de hóquei. E não papos grupos nem entro nos vossos ódios de merda ao Nicolia. Lamento. Diversidade de opiniões. Claro que o Pedro Henriques é um ótimo Guarda redes. Mas nunca na vida será topo mundial. Já passou a fase áurea dele. Tem a vantagem de ser benfiquista e português. Mas isso não me chega. Mas vamos ver. Ganhar Sabado. Eu, e ao contrário de vocês que tem um hate doentio ao Nicolia, não tenho hate por nenhum jogador do Benfica. Nenhum. Em nenhuma modalidade. Tenham vergonha na cara. E eu, se calhar ao contrário de vocês....vejo os  jogos TODOS do Benfica. E não só em hoquei. Não ando a ver o Nottingham Forest. Só tenho um clube.

paulomaia1972

O Pedro precisa apenas de incentivo. E o melhor incentivo é sentar no banco durante os jogos. O bernardo, creio, que vai ser o estímulo para o Pedro.

Covenant

Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 16:15
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 14:48
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:37
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 02:35
Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:57
Parabéns a quem brilhante ideia da reunião na véspera de um jogo tão importante.
Não sabiam fazer depois das finais.
Parece que não sabem que Pedro emocionalmente é uma montanha russa as vezes.
Não sei se já mencionaste em cima, mas que reunião?

Reunião para acertar de vez a renovação do Nicolia.

E que tem isso a ver com a exibição miseravel e horrenda do Pedro?? Sera que fez de propósito ou algo assim?? É que não estou a chegar lá. E a ter acontecido algo assim......demasiado grave. Aquele segundo golo que sofreu não me sai da cabeça. Demasiado grave e inusitado.
Porque se calhar é contra a continuidade do teu querido Nicolia e ficou afectado psicologicamente.

Pedro Henriques tem de estar focado para render, caso contrário é uma montanha russa...


O teu querido??? LOL. Mas quem é o Pedro Henriques caralho??? E ele manda desde quando??? Que venha mas é o Bernardo rápido. Que palhaçada é esta??   A ser verdade era olho na rua. Para ontem. Num clube a sério. Mas olha que caralho. A culpa também é do Nicolia. Mais uma vez. Foi agredido uma série de vezes ontem, enquanto o menino querido até golos sofreu por estar fora da baliza a brincar. Pó caralho. Ninguem defende o clube. Casa a arder. Não faltam Pedros Henriques por aí. Não é mais valia nenhuma..e se for como ontem...a porta da rua é uma mera serventia. Nunca um jogador me meteu tanto nojo e asco como este ontem. E depois é de novo culpa do Nicolia. Que andava a levar porrada de tudo quanto era tripeiro. Vocês andam mesmo a brincar com o clube. Toda a gente anda..
Há muitos Pedros Henriques ahahah. Vai ver os jogos com o SCP.


Quim, vê o jogo de ontem e vê o jogo de Valongo. E podes ver muitos outros jogos. Se quiseres....vai ver os 2 pontos preciosos em São João da Madeira que perdemos por mais um frango patético dele. Que nos tiraram 2 pontos decisivos numa altura importante da época e quando vínhamos numa série de 12 vitórias seguidas. A vossa azia....é que eu sei muito de hóquei. E não papos grupos nem entro nos vossos ódios de merda ao Nicolia. Lamento. Diversidade de opiniões. Claro que o Pedro Henriques é um ótimo Guarda redes. Mas nunca na vida será topo mundial. Já passou a fase áurea dele. Tem a vantagem de ser benfiquista e português. Mas isso não me chega. Mas vamos ver. Ganhar Sabado. Eu, e ao contrário de vocês que tem um hate doentio ao Nicolia, não tenho hate por nenhum jogador do Benfica. Nenhum. Em nenhuma modalidade. Tenham vergonha na cara. E eu, se calhar ao contrário de vocês....vejo os  jogos TODOS do Benfica. E não só em hoquei. Não ando a ver o Nottingham Forest. Só tenho um clube.
O teu problema é que achas que sabes mais do que aquilo que realmente sabes.

Mas deixa lá, não é um problema apenas teu. Mas devias ser mais humilde. Fica bem.

BARÃO1904

Pedro Henriques a ser Pedro Henriques.
Podem não gostar..... Mas a diferença para os adversários começa na baliza.

BARÃO1904

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2022, 16:25
Pedro Henriques a ser Pedro Henriques.
Podem não gostar..... Mas a diferença para os adversários começa na baliza.
Depois faz esta extraordinária defesa.
Não entendo.... Fdx

joaonunes

Uma mão cheia de grandes intervenções e um golo mal sofrido ...

marsupial

Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 16:15
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 14:48
Citação de: karkow em 23 de Junho de 2022, 14:37
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2022, 02:35
Citação de: Takuara_Cardozo em 22 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2022, 22:57
Parabéns a quem brilhante ideia da reunião na véspera de um jogo tão importante.
Não sabiam fazer depois das finais.
Parece que não sabem que Pedro emocionalmente é uma montanha russa as vezes.
Não sei se já mencionaste em cima, mas que reunião?

Reunião para acertar de vez a renovação do Nicolia.

E que tem isso a ver com a exibição miseravel e horrenda do Pedro?? Sera que fez de propósito ou algo assim?? É que não estou a chegar lá. E a ter acontecido algo assim......demasiado grave. Aquele segundo golo que sofreu não me sai da cabeça. Demasiado grave e inusitado.
Porque se calhar é contra a continuidade do teu querido Nicolia e ficou afectado psicologicamente.

Pedro Henriques tem de estar focado para render, caso contrário é uma montanha russa...


O teu querido??? LOL. Mas quem é o Pedro Henriques caralho??? E ele manda desde quando??? Que venha mas é o Bernardo rápido. Que palhaçada é esta??   A ser verdade era olho na rua. Para ontem. Num clube a sério. Mas olha que caralho. A culpa também é do Nicolia. Mais uma vez. Foi agredido uma série de vezes ontem, enquanto o menino querido até golos sofreu por estar fora da baliza a brincar. Pó caralho. Ninguem defende o clube. Casa a arder. Não faltam Pedros Henriques por aí. Não é mais valia nenhuma..e se for como ontem...a porta da rua é uma mera serventia. Nunca um jogador me meteu tanto nojo e asco como este ontem. E depois é de novo culpa do Nicolia. Que andava a levar porrada de tudo quanto era tripeiro. Vocês andam mesmo a brincar com o clube. Toda a gente anda..
Há muitos Pedros Henriques ahahah. Vai ver os jogos com o SCP.


Quim, vê o jogo de ontem e vê o jogo de Valongo. E podes ver muitos outros jogos. Se quiseres....vai ver os 2 pontos preciosos em São João da Madeira que perdemos por mais um frango patético dele. Que nos tiraram 2 pontos decisivos numa altura importante da época e quando vínhamos numa série de 12 vitórias seguidas. A vossa azia....é que eu sei muito de hóquei. E não papos grupos nem entro nos vossos ódios de merda ao Nicolia. Lamento. Diversidade de opiniões. Claro que o Pedro Henriques é um ótimo Guarda redes. Mas nunca na vida será topo mundial. Já passou a fase áurea dele. Tem a vantagem de ser benfiquista e português. Mas isso não me chega. Mas vamos ver. Ganhar Sabado. Eu, e ao contrário de vocês que tem um hate doentio ao Nicolia, não tenho hate por nenhum jogador do Benfica. Nenhum. Em nenhuma modalidade. Tenham vergonha na cara. E eu, se calhar ao contrário de vocês....vejo os  jogos TODOS do Benfica. E não só em hoquei. Não ando a ver o Nottingham Forest. Só tenho um clube.
Falas demais e só dizes disparates...aprende a ser humilde, deixa de ser narcisista, respeita a opinião dos outros se queres que te respeitem...

MrFire

Está aqui a chave do título.

É o teu dia Pedro

BlankFile

Tem que aparecer a melhor versão do Pedro Henriques na negra.

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 16:22
Tem que aparecer a melhor versão do Pedro Henriques na negra.

Certo. Espero que não apareça a versão do último jogo lá em cima. Se nesse jogo tem estado bem o resultado seria outro.

JM21

#1240
Quando está com cabeça no jogo é, provavelmente, o melhor do Mundo. Quando não está, entra tudo.

Fez uma época de "menos a mais", ainda assim.

Para ficar, obviamente.

_JonasThern_

Faria mal o Benfica em tentar ir buscar o Conti Acevedo?

TeamRocket37

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2022, 10:57
Faria mal o Benfica em tentar ir buscar o Conti Acevedo?

Faz, não temos mais vagas para mais estrangeiros.

TeamRocket37

#1243

JM21

Boa renovação.

Teremos a baliza segura por mais 4 anos.