Formação 2010-2011

Messi87

Campeonato Distrital Juvenis - 2ª Fase Série D:

Benfica 12-1 Oeiras

zerocool

Bom resultado miudos!!!!
E os outros escalões?

faneca_slb4ever

3.ª fase
Juniores somam mais uma vitória

A equipa de juniores de hóquei em patins do Benfica somou mais um triunfo no campeonato regional de Lisboa.

Depois da vitória sobre o Sporting, os juniores golearam o Sesimbra por 6-1, em jogo da 2.ª jornada da 3.ª Fase - Série J.

Restantes resultados:

Campeonato Distrital Juvenis - 2.ª Fase - Série "D"
SL Benfica-AD Oeiras, 12-1

Encontros Distritais Escolares – 2.ª Fase Série E
SL Benfica-S Alenquer A, 2-6
SL Benfica-CD P. Arcos A, 3-18

Encontros Distritais Benjamins – 2.ª Fase - Série E
SL Benfica-ES Stuart Carv, 10-1
AJ Salesiana B-SL Benfica, 10-2

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqjunresultados_211210_71163.asp

zerocool

A malta mais pequenota teve um FDS negro...
Força miudagem!!!!!

faneca_slb4ever

Benfica está a ganhar 4-3 ao Sporting em Iniciados a pouco tempo do fim...

João Sardo fez 4 golos...

faneca_slb4ever

Bernardo.8

Espectacular vitória dos iniciados. A perder 3-0 ao intervalo.
O 4º golo do Benfica (e do João Sardo) é para ver e rever.

faneca_slb4ever

2.ª jornada
Reviravolta "encarnada" no dérbi de iniciados

A equipa de iniciados de hóquei em patins do Benfica venceu o Sporting por 4-3, em encontro da 2.ª jornada do campeonato distrital da categoria (3.ª Fase - Série I). A partida realizou na quinta-feira, dia 23 de Dezembro, no Pavilhão Império Bonança.

Os "encarnados" foram surpreendidos pelo adversário durante a primeira parte, indo para o intervalo a perder por 0-3.

No segundo tempo, o Benfica conseguiu uma reviravolta fantástica no marcador e tudo graças à actuação de João Sardo. O jovem jogador apontou os quatro tentos que deram o triunfo às "águias".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqinislbscpcro_241210_71281.asp

faneca_slb4ever

Marco Lencinas, de 16 anos, internacional sub-17 pela selecção da Argentina, é o mais recente reforço do Benfica. O hoquista, esperança argentina na modalidade, vai assinar por três épocas juntando-se à equipa de Luís Sénica.

Marco Lencinas já foi inscrito na Federação Portuguesa de Patinagem e resta agora decidir se Luís Sénica irá apostar no jovem para a equipa principal ou se irá rumar aos juniores.

José Trindade, chefe da secção de hóquei dos encarnados, avalia a contratação do argentino:
»vem na sequência da nova política do clube que visa apostar na formação como aconteceu com José Pedro Barreto (Oliveira do Hospital) e Diego Santos (Recife). É um jovem de enorme potencial.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239487

Universo Benfica

Bernardo.8

Tenho ideia que o Mariano (do Porto) também chegou a Portugal com essa idade..

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 29 de Dezembro de 2010, 15:49
Que Mariano?

Bekambol

grande tópico, grande modalidade, grandes rapazes, grandes camadas jovens, grande equipa.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Dezembro de 2010, 15:50
Citação de: Bernardo.8 em 29 de Dezembro de 2010, 15:49
Que Mariano?

Enganei-me. Referia-me ao Emanuel Garcia.   O0

faneca_slb4ever