Formação 2010-2011

O_Glorioso


faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 26 de Junho de 2011, 19:37
vem..hj levamos uma cabazada das antigas...depois falam em aproveitar a formação...chegam aos seniores ja sem cultura de vitoria..claro que só um ou 2 podem ser aproveitados.
O porto ontem ganhou 3-2 ao alenquer. Equipa ao qual o Benfica vencer por 6-2 e 7-4 na Zona Sul. Existem jogadores que podem e devem ser aproveitados. Agora dizerem um dia que são craques e no outro que são bosta é que não.

Andy

pa..se sao mesmo craques tem é q o mostrar nestes momentos. o que nos ultimos anos nunca acontece. mas pronto.. melhores dias virao.

Messi87


IPASLB

Para mim, nem são craques nem são porcaria, para uma equipe que quer ser campeã nacional, não pode só apostar nos jovens, veja-se o mau exemplo do scp no Futebol, e o Hóquei não tem nada a ver com este, pelo contrário, é com a idade que por norma se adquire mais qualidade, quando muito é aproveitar 1 ou no máximo 2 jovens e se houver qualidade para sentar no banco, não havendo, na minha opinião é preferível ir buscar já feitos, mais caro? claro, mas com muito mais eficácia de garantia e qualidade na equipe.
Em Portugal no Hóquei, o clube que ambicione ganhar os principais títulos nacionais ou internacionais, não pode fazer uma aposta clara nos jovens, a não ser que não queiram ganhar, 1 ou 2 no máximo e com qualidade.

Andy

mas por isso e q disse..ha sempre 1 ou 2 q se aproveitam...os melhores..os outros sao filtrados...e a lei da vida.

savg

Não há mentalidade competitiva nem confiança. Talento? talvez em 1 ou 2. Os mais talentosos são os que se apresentam em piores condições emocionais - Beja e o alto que stica forte (nº3). Os que habitualmente vão às selecções jovens são os que mais erros cometem. Com esta idade, ainda têm mentalidade de infantis.

NOTA: ao intervalo 3 jogadores de campo e o GRs suplente não foram ao balneário ouvir a prelecção do treinador, claramente não contam, assim não se constroem grupos de trabalho coesos. Ainda bem que este treinador sai, espero por um competente.

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 26 de Junho de 2011, 19:59
mas por isso e q disse..ha sempre 1 ou 2 q se aproveitam...os melhores..os outros sao filtrados...e a lei da vida.
e eu disse alguma coisa em contrário? Obvio que não são todos, nem pouco mais ou menos. Nunca disse que eram craques. Aliás acho o Miguel Rocha e o Beja bons jogadores e com bom potencial.

Messi87


Andy

mais uma desilusao é o que é...

Messi87


Messi87

De penalty Miguel Rocha faz o 3-6

Andy

Faneca , entao estamos de acordo. ha claramente 2 jogadores ali acima da media, e q devem ser aproveitados..mas é irreal clamar que o SLB nao aposta na formaçao , porque quando acaba o ano de juniores a maior parte vai embora...ja li aqui mt gente dizer isso..
claro que isso acontece, e pedir o contrario é irreal para um clube como o Benfica.

savg

Miguel Rocha é um penedo com 2 olhos e que sabe sticar forte. Marcou um golo e depois na bola de saida não defendeu e deixou que o Porto atacasse 4 contra 3 em ataque organizado. Não sei se é falta de inteligência ou falta de maturidade. Que é unidimencional sem duvida alguma.

Messi87