Formação 2010-2011


Andy_CooL

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2011, 18:12
Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 18:10
Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2011, 17:58
Citação de: Andy_CooL em 26 de Junho de 2011, 17:51
falhar penalty numa final.. nao pode..

Em hóquei um penalti é em nada parecido ao futebol...
Entao? Agora ja concordas k nao se pode falhar penaltys numa final?

O que é que uma coisa tem que ver com outra, são miúdos! Se os seniores com muita experiência em todo o mundo falham... Já o livre directo é mais fácil marcar porque o jogador pode progredir com a bola!
Ta bem.. se tivessemos marcado o penalty eramos nos os campeoes.. é so essa a diferença

piratas15

grande golo do puto de braga! mas a falta parece-me forçada! contudo nao quero tirar o merito  aos putos do h.de braga ,parabens!

mikedoom

Citação de: piratas15 em 26 de Junho de 2011, 18:17
grande golo do puto de braga! mas a falta parece-me forçada! contudo nao quero tirar o merito  aos putos do h.de braga ,parabens!
Houve mais de 10 faltas iguais aquela que não foram marcadas durante o jogo... É só isso!

Freire

Offtopic: tao com sinal da zon?

piratas15

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2011, 18:22
Citação de: piratas15 em 26 de Junho de 2011, 18:17
grande golo do puto de braga! mas a falta parece-me forçada! contudo nao quero tirar o merito  aos putos do h.de braga ,parabens!
Houve mais de 10 faltas iguais aquela que não foram marcadas durante o jogo... É só isso!
daí o meu comentario! ..mas pronto,é a vida!continua o ANNUS HORRIBILIS! espero que os juniores consigam acabar com este enguiço

faneca_slb4ever

Falhamos nos momentos decisivos.

Começa a ser hábito no Benfica.

IPASLB

Agora é ganhar nos júniores!

IPASLB

Citação de: piratas15 em 26 de Junho de 2011, 18:37
Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2011, 18:22
Citação de: piratas15 em 26 de Junho de 2011, 18:17
grande golo do puto de braga! mas a falta parece-me forçada! contudo nao quero tirar o merito  aos putos do h.de braga ,parabens!
Houve mais de 10 faltas iguais aquela que não foram marcadas durante o jogo... É só isso!
daí o meu comentario! ..mas pronto,é a vida!continua o ANNUS HORRIBILIS! espero que os juniores consigam acabar com este enguiço
Hoje ganhámos o campeonato nacional de clubes de pista ar livre em seniores masculinos, de Atletismo com direito a participar na TCCE de pista.

Messi87


Universo Benfica


keeper16



keeper16


Messi87