Formação 2010-2011

macnash

Citação de: fudim flan em 21 de Maio de 2011, 23:37
rocha e beja,dois nomes a fixar.nao os achei inferiores ao tao falado panchito do zbordem.

Especialmente o João Beja parece ser um grande jogador, o hóquei é talvez a única modalidade do Benfica em que saem jogadores de classe mundial directamente das camadas jovens!!

Rodman

bem que podia-mos ir buscar o GA. é que vê-se que vai ser um fora de serie. tal e qual como o Beja pode ser um grandíssimo jogador. e com esta formação, a equipa principal não precisa gastar muito em reforços.

macnash

Citação de: Rodman em 22 de Maio de 2011, 00:14
bem que podia-mos ir buscar o GA. é que vê-se que vai ser um fora de serie. tal e qual como o Beja pode ser um grandíssimo jogador. e com esta formação, a equipa principal não precisa gastar muito em reforços.

Sem dúvida devíamos aproveitar a nossa excelente formação na modalidade e no futuro montar equipas na base das selecções portuguesas campeãs do mundo de sub 20.

Okensabe

Uma coisa é termos uma excelente "formação" outra coisa é termos excelentes jogadores a jogar na formação, esperem pelo final da época e vão ver o que vai acontecer á maioria destes e outros jogadores que aqui foram mencionados, bem como nos juvenis, estejam atentos e logo percebem a "excelente formação" que os responsáveis pela dita formação estão a fazer ok !

macnash

Citação de: Okensabe em 22 de Maio de 2011, 00:36
Uma coisa é termos uma excelente "formação" outra coisa é termos excelentes jogadores a jogar na formação, esperem pelo final da época e vão ver o que vai acontecer á maioria destes e outros jogadores que aqui foram mencionados, bem como nos juvenis, estejam atentos e logo percebem a "excelente formação" que os responsáveis pela dita formação estão a fazer ok !

Na verdade, nunca fui muito apaixonado por hoquei em patins, quando era miudo ficava embasbacado a olhar para a televisão porque não percebia o que o Panchito fazia com a bola mas de resto não achava grande piada, ainda pra mais com o fcp a ganhar sempre, mas agora vejo a nossa equipa de hoquei a jogar um excelente hoquei e estou cada vez mais a gostar do que vejo, mas como deves ter percebido não estou muito por dentro...
Se não te importas podes concretizar o que queres dizer?

Messi87

2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Zona Sul - 3ª Jornada:

Paço de Arcos 1-1 Benfica
sporting 5-0 HC Sintra

Classificação:

sporting 7 pts
HC Sintra 4 pts
Paço de Arcos 2 pts
Benfica 2 ptos

Messi87

2ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados - Zona Sul - 3ª Jornada:

Stuart Carvalhais 2-2 Benfica
HC Sintra 2-3 HC Turquel

Classificação:

HC Turquel 6 pts
Stuart Carvalhais 4 pts
Benfica 4 pts
HC Sintra 3 pts

Okensabe

Citação de: macnash em 22 de Maio de 2011, 00:41
Citação de: Okensabe em 22 de Maio de 2011, 00:36

Na verdade, nunca fui muito apaixonado por hoquei em patins, quando era miudo ficava embasbacado a olhar para a televisão porque não percebia o que o Panchito fazia com a bola mas de resto não achava grande piada, ainda pra mais com o fcp a ganhar sempre, mas agora vejo a nossa equipa de hoquei a jogar um excelente hoquei e estou cada vez mais a gostar do que vejo, mas como deves ter percebido não estou muito por dentro...
Se não te importas podes concretizar o que queres dizer?
Como deves perceber e por questões obvias não vou acrescentar mais a bem destes atletas,quem acompanha estes e outros atletas como eu á vários anos sabe muito bem ao que me estou a referir, esperem pelo final da época e verão se tenho ou não razão.
A BEM DA VERDADEIRA FORMAÇÃO: POIS SÓ FAZ SENTIDO HAVER FORMAÇÃO SE DAÍ SE TIRAR OS DEVIDOS PROVEITOS.
VIVA O BENFICA

Andy

infelizmente esse é um prob comum do benfica em geral, em todas as modalidades, nao só no hoquei..

Anti-Anti

Deixem-me só acrescentar algo à discussão... Quantos jogadores saídos da nossa formação jogam ou jogaram no hóquei sénior a um nível que lhes permita jogar no Benfica?

Ricardo Pereira, Diogo Rafael e João Rodrigues... E mesmo assim nenhum destes foi efectivamente formado no Benfica, só o Diogo Rafael é que esteve por cá desde os juvenis, os outros 2 chegaram já juniores...

De resto, Alan Fernandes?? Miguel Dantas?? Carlos Godinho?? Ricardo Antunes?? Paulo Passos?? Entre tantos outros que pouco mais conseguem que um lugar num plantel em equipas do meio da tabela na primeira divisão...

O que quero concluir com isto é que fica quem tem qualidade para tal, e o presente/passado dos jogadores saídos da nossa formação tem provado que a selecção tem sido bem feita...

Agora podem dizer que ah e tal se apostassem nos miúdos eles iam provar que têm qualidade!... Então que provem noutro lado para mostrar que tinham mesmo qualidade...

macnash

Citação de: Anti-Anti em 22 de Maio de 2011, 21:48
Deixem-me só acrescentar algo à discussão... Quantos jogadores saídos da nossa formação jogam ou jogaram no hóquei sénior a um nível que lhes permita jogar no Benfica?

Ricardo Pereira, Diogo Rafael e João Rodrigues... E mesmo assim nenhum destes foi efectivamente formado no Benfica, só o Diogo Rafael é que esteve por cá desde os juvenis, os outros 2 chegaram já juniores...

De resto, Alan Fernandes?? Miguel Dantas?? Carlos Godinho?? Ricardo Antunes?? Paulo Passos?? Entre tantos outros que pouco mais conseguem que um lugar num plantel em equipas do meio da tabela na primeira divisão...

O que quero concluir com isto é que fica quem tem qualidade para tal, e o presente/passado dos jogadores saídos da nossa formação tem provado que a selecção tem sido bem feita...

Agora podem dizer que ah e tal se apostassem nos miúdos eles iam provar que têm qualidade!... Então que provem noutro lado para mostrar que tinham mesmo qualidade...

Concordo contigo, de facto ainda no final da conquista da taça cers ouvi José trindade a falar de um projecto de bom hoquei, que na minha modesta opinião está a resultar, e falou também numa evolução conjunta entre seniores e juniores aproximando a formação da equipa senior!!

campeãooo

A formação do hoquei em patins do benfica está bem e recomenda-se, é muito provavelmente uma das melhores formações do clube, não podemos é ter a ilusão que todos os jogadores formados vão jogar nos séniores, isso é impossivel, só alguns dos melhores dos melhores....
Parabéns pelo trabalho desenvolvido! Embora haja sempre descontentes, também é normal. 

campeãooo

Citação de: macnash em 22 de Maio de 2011, 00:18
Citação de: Rodman em 22 de Maio de 2011, 00:14

Sem dúvida devíamos aproveitar a nossa excelente formação na modalidade e no futuro montar equipas na base das selecções portuguesas campeãs do mundo de sub 20.

Esqueçam o GA para além do sangue anti - Benfiquista que lhe corre nas veias, segundo uma informação Fidedigna ele já assinou pelos tripeiros, contrato sem data, vai para lá quando eles quiserem.
Pessoalmente tenho algumas dúvidas sobre o verdadeiro valor dele, nem sei se é jogador para o Benfica....

faneca_slb4ever

O Beja tem qualidade para jogar no Benfica, sem dúvidas.