Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

Diogo™

Apresentação da equipa hoje às 12h30 no pavilhão nº2 do Estádio da Luz.
Penso que dá na Benfica TV.

joao12soares

Citação de: zerocool em 05 de Setembro de 2010, 22:03
Plantel?
Eu vou tentar mais tarde por aqui a constituição do plantel, ainda não coloquei porque acho que ainda pode haver alguns ajustes no plantel!!!!!!

Entretanto, a equipa vai pariticipar este fim-de-semana (11 e 12 de Setembro) num torneio organizado pelo G. F. A. Encosta do Sol, onde vão participar as equipas do Belenenses, Sassoeiros, Fundação Jorge Antunes e Freixieiro!!!!!
Ainda não sei bem como é que feita a ordem do torneio, se tem grupos ou não, mas assim que souber informarei!!!!!
Os jogos serão no Pavilhão Municipal Torre da Marinha.

zerocool

Equipa Participantes

SASSOEIROS
SPORTING
SÃO BRAS
UDC FORTE
NOVOS TALENTOS
PORTELA
BENFICA
MARISTA LISBOA
ALTO EIRA
BELENENSES
LEÕES PORTO SALVO
LOURES
ACADEMICO CIÊNCIAS
ACO

Diogo™

Citação de: Diogo™ em 05 de Setembro de 2010, 08:20
Apresentação da equipa hoje às 12h30 no pavilhão nº2 do Estádio da Luz.
Penso que dá na Benfica TV.
Vencemos 6-0 o Pregança do Mar

Diogo™

Sassoeiros 1-0 SL Benfica
SL Benfica 3-1 Fundação Jorge Antunes

3º e 4º lugar:
SL Benfica 1-0 Belenenses

1º Sassoeiros
2º Freixieiro
3º SL Benfica
4º Belenenses
5º F. Jorge Antunes
6º Encosta do Sol

joao12soares

A equipa participa entre os dias 16 e 19 de Setembro no Torneio do Infantado, apadrinhado pelo João Benedito!!!!!
Jogaram ontem contra os Leões de Porto Salvo e ganharam por 6-3, o próximo jogo é amanhã às 16h no Pavilhão paz e Amizade, em Loures, contra o ACO.

joao12soares

Empataram hoje com o ACO 2-2. Amanhã às 12h jogam a meia-final contra o Infantado às 12h, a outra meia-fincal é entre o Belenenses e o Shokotai (peço desculpa se escrevi mal).
Não há jogo para 3º e 4º lugar, a final será às 16h!!!!!

joao12soares

No torneio do Infantado, ganhamos a meia-final contra a equipa da casa por 3-2 e na final perdemos contra o Belenenses por 2-1!!!!
Foi um jogo muito muito equilibrado, poderia dar para qualquer um dos lados e acabamos por sofrer o 2-1 com muito azar num auto-golo de um jogador nosso!!!!!

A equipa tem vindo a trabalhar bem, parece-me que vamos fazer um campeonato mais regularar que o ano passado!!!!!!!!!!!

zerocool

Parabens miudos!!!!
Parecem-me ter uma dinâmica diferente do ano passado.

joao12soares

1ªJornada, dia 2 de Outubro (amanhã), jogo no Pavilhão Municipal do Forte da Casa às 19h, contra o União do Forte!!!!!!!!!!!

joao12soares

Resultado final:

U.Forte 2 - 9 Benfica

Primeira parte complicada, resultado de 2-2, mas segunda parte de excelente nivel e com grandes jogadas!!!!!!

Pedro

zerocool

Ai estes velhos hábitos outra vez!!!
Vamos lá rapaziada!!!!!