SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xungaria

4ever Red Devil

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 16:53
Citação de: NEC em 28 de Maio de 2011, 16:51
Agora a "direcção" ficou triste não pode comemorar.

Estão a festejar o campeonato de andebol que ganharam.
Têm sempre 7 de campeonatos de futebol em 10 anos.
E o hóquei, que vão para 10 consecutivos...

QUERES MAIS?!
Esta conversa não tem interesse nenhum...sinceramente...se houve direcção que fez bom trabalho nas modalidades até foi esta...neste momento somos o único dos grandes com as 5 modalidades de Pavilhão...temos razão de queixa desta direcção!? Temos, mas por certo não é nas modalidades...até podemos colocar em causa algumas decisões, principalmente nas lideranças técnicas das modalidades, pessoalmente para mim, nesta em especifico...agora estar a dizer mal só por dizer...talvez fosse melhor o Benfica dos inicios dos anos 2000...que não vencia nada em nenhuma modalidade...nem Campeonatos, nem Taças de Portugal, nem nada...e antes não era muito melhor pois o Hóquei Patins foi a última modalidade de Pavilhão a ser campeã nacional e isso foi em 98...

O que importa é participar ou é ganhar?

Se for participar, somos os melhores.
Se for ganhar, o Porto provavelmente vai ser campeão em tudo em que participa este ano.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2011, 16:54
Agora atençao, esta equipa é capaz disto e é capaz de perder amanha com a maior das limpezas. MUITA calma equipa.

É disto que tenho receio, mas acredito  :slb2:

_Benfiquista_

Muito bem!Cheguei a ficar descrente quando tivemos uma desvantagem de 4 ou 5 golos já quase no fim....mas depois grande recuperação!!!Agora é vencer a Taça que já nos foge desde 1987! :slb2:

46Rossi

Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: 46Rossi em 28 de Maio de 2011, 16:57
WTF???? Ganhamos???  :o

deixei de ver a meio da 2ª parte quando os corruptos abriram no marcador e o Benfica parecia morto fisicamente... nem acredito que ainda foram ganhar  :o :o :o

A perder 27-22 amigo.... o desporto tem destas coisas :)

é que nem foi pela diferença no marcador, foi mesmo pela forma como alguns jogadores já se arrastavam em campo... estava a ser penoso...

agora estou triste porque não assisti a esta recuperação épica :(

faneca_slb4ever

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: Mishkin em 28 de Maio de 2011, 17:00
Ganhámos pá!..  :metal: :metal:  :metal:

Parabéns á equipa e equipa técnica, depois de estarmos a perder por 5 a 10 min do final...

Muito bem, agora é descansar para amanhã.     :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

A que horas é essa final ?
16h amanha.

joaonunes

Manuel_apt

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2011, 16:59

Que grande comentario !

Estas bocas foleiras mereciam  UM VERMELHO, amarelo é pouco.

Será que alguns BENFIQUISTAS ainda não perceberam , que se nao NOS UNIRMOS TODOS contra a MERDA INSTALADA DE VARIOS QUADRANTES, nunca chegaremos a lado NENHUM.

FODA-SE ja temos INIMIGOS QUE CHEGUE CARALHO. Andar a MINAR POR DENTRO é o pior QUE PODEM FAZER AO VOSSO/NOSSO BENFICA.

Percebam ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.

Tacuara#7

Nem acredito no que perdi... Fiquei tão lixado quando estava 26-21 penso eu que desliguei a televisão e fui estudar. Venho aqui e vejo isto. FANTÁSTICO!!

maxi04

Fdx estou em estado de choque... :o :o
Comecei a ver, estávamos a ganhar 18-16, de repente o porto começa a marcar tudo e o redes deles a defender tudo. Entretanto o JAS, mantinham-se impávido e sereno sem pedir desconto.
Já me estava a passar, e mudei para o ténis.
Porra que surpresa, Parabéns Benfica !!

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2011, 17:03
Fucking Awesome!!!
o JAS hoje esteve bem....

Esteve o quê? O Candeias pode explicar esse "bem".

Saviolafication

Citação de: 46Rossi em 28 de Maio de 2011, 17:05
Citação de: Saviolafication em 28 de Maio de 2011, 16:58
Citação de: 46Rossi em 28 de Maio de 2011, 16:57
WTF???? Ganhamos???  :o

deixei de ver a meio da 2ª parte quando os corruptos abriram no marcador e o Benfica parecia morto fisicamente... nem acredito que ainda foram ganhar  :o :o :o

A perder 27-22 amigo.... o desporto tem destas coisas :)

é que nem foi pela diferença no marcador, foi mesmo pela forma como alguns jogadores já se arrastavam em campo... estava a ser penoso...

agora estou triste porque não assisti a esta recuperação épica :(

O porto chegou a jogar com menos 2.

Um foi expulso por palavras, o outro acertou na cara de um dos nossos quando ia a rematar.

E depois o noso GR tem la um punhado de defesas fantásticas.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 17:03
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Maio de 2011, 16:53

Estão a festejar o campeonato de andebol que ganharam.
Têm sempre 7 de campeonatos de futebol em 10 anos.
E o hóquei, que vão para 10 consecutivos...

QUERES MAIS?!
Esta conversa não tem interesse nenhum...sinceramente...se houve direcção que fez bom trabalho nas modalidades até foi esta...neste momento somos o único dos grandes com as 5 modalidades de Pavilhão...temos razão de queixa desta direcção!? Temos, mas por certo não é nas modalidades...até podemos colocar em causa algumas decisões, principalmente nas lideranças técnicas das modalidades, pessoalmente para mim, nesta em especifico...agora estar a dizer mal só por dizer...talvez fosse melhor o Benfica dos inicios dos anos 2000...que não vencia nada em nenhuma modalidade...nem Campeonatos, nem Taças de Portugal, nem nada...e antes não era muito melhor pois o Hóquei Patins foi a última modalidade de Pavilhão a ser campeã nacional e isso foi em 98...

O que importa é participar ou é ganhar?

Se for participar, somos os melhores.
Se for ganhar, o Porto provavelmente vai ser campeão em tudo em que participa este ano.
Só podes ganhar.....se participares...quando participas podes vencer ou perder...mas digo eu que apostando em somente 3 modalidades seja mais fácil ter mais recursos disponiveis para vencer do que apostar em 5...apesar do esforço que tem sido feito para contrariar isso mesmo....bom exemplo o Andebol onde temos a maioria da Selecção Nacional...

pica_foices

falta de consistência à equipa..

capaz do melhor e do pior..

parabéns! e a ver se ganham a final!

katso

Parabéns Benfica.

Agora exigimos a vitória na taça senão esta saborosa vitória dilui-se....

Obrigado pelo jogo de hoje mas podiam ganhar sem nos fazer sofrer tanto ..fdx.

Eu não critico porque aqui em casa fiz o mesmo ( chamei sei lá quantos nomes à Equipa) mas tentem não descarregar o desalento momentaneo escrevendo aqui. Gritem onde estiverem mas não escrevam, não temos que levar com as vossas frustações. Obrigado.