SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Parem de citar mensagem que foram ditas num momento do jogo critico.

HuRi

Parabéns ao Andebol do Benfica, uma vitória sobre os Porkos é sempre saborosa, principalmente quando é numa modalidade onde o Bufas começou no FCP como dirigente!!!!

MAMAI PORKOS

Dandy

O Benfica é o meu Amor!

Dandy

hugo1904

Grande vitória,afinal foi contra o recente campeão nacionaç...só tive oportunidade de acompanhar os ultimos 7/8min do jogo... Lembro-me de estarmos a perder por 5/6 golos de diferença...e conseguimos a vitória no final.Parabéns equipa...agora resta amanhã ganhar e juntar ao museu mais um troféu.

P.S.:Q bem soube no final do jogo quando filmaram a cara do Fernando Madureira,líder da claque SD do FCP

Dandy

Apenas 5 notas:

- o enorme desagrado que os comentadores da RTP2 não lograram esconder, no final do jogo.

- apesar dos comentadores terem repetido, vezes sem conta, que virámos uma desvantagem de 5 golos, isso não é correcto, uma vez que estivemos a perder por 6 (27-21).

- a completa falta de desportivismo do Tiago Rocha, esse fofinho, que no final do jogou recusou o cumprimento aos jogadores do Benfica, como foi possível observar nas imagens televisivas.

- a mobilização de claques do Porto, para este tipo de finais, enquanto que no Benfica somente comparecem adeptos "não-organizados".

- espero não ser derrotado amanhã pelo Madeira. Desta equipa, do Benfica, espero literalmente tudo.

God LetKo

Brilhante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eliminar os Dragays sabe sempre a dobraar. Agora é vencer a final

Ian

que boa noticia...a ultima vez que tinha visto o resultado pelo tlm estavamos a perder por 2...

thks faneca

Roy

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2011, 18:30

O Benfica é o meu Amor!

É o teu e o de todos aqueles que perdem uma tarde de sábado preocupados com o futuro das equipas de andebol e futsal. Os mesmos que amanhã tentarão não ver o porco vencer o campeonato de basquetebol na Luz e que estarão aí a sofrer de novo com o Andebol.

Naquele altura, ninguém (arrisco-me a dizer que nem os jogadores) acreditavam que em 10m pudessemos recuperar 6 golos. Aconteceu, LINDO. Se não tivesse acontecido, seriam bem mais as páginas deste tópico, mais uma vez malhando na equipa e no treinador. O Benfiquista é assim. Mas depois de estar a ganhar durante quase todo o jogo, veres-te a perder por 6 golos contra os porcos, foi perfeitamente normal que as pessoas despejassem o que lhes ia na alma. E tu, e eu sei perfeitamente que sim, não despejaste aqui no tópico, mas despejaste na tua casa

Força Glorioso

Paulo_Dias