Seniores Femininas . 2010/2011

zerocool

ÉPOCA 2010 / 11

FUTSAL - Equipas Participantes

ARNEIROS
BENFICA
CASA PIA
DEL NEGRO
CARNIDE
EREIRA BENFICA
LEÕES PORTO SALVO
MUCIFALENSE
NUCLEO CHASA
SANTA IRIA
POVOENSE
QUINTA LOMBOS

rosita#7

Alguém sabe quais as jogadoras este ano?
Quem entrou ou saiu?

Old Holligan

Como tenho estado ausente ainda nao me foi possivel publicar todas as noticias sobre a equipa. Ate 2ª Feira deverei ter todas as informaçoes!

sandes de queijo

Dia 25 Setembro às 17 horas no Pavilhão dos Leões Porto Salvo:

Benfica x Q. Lombos

FORMAS DE DESEMPATE
Se no final do tempo regulamentar deste jogo se verificar uma igualdade, apurar-se-á o vencedor através da marcação
de pontapés da marca da grande penalidade, de acordo com as "Leis de Jogo".

galito

Tenho muito orgulho em ser benfiquista e pertencer a esta familia...mas estou completamente desagradado com a falta de atitude, profissionalismo e de respeito demonstrado pelos dirigentes do futsal feminino tiveram com a instituição da ADM (Associação Desportiva de Mação) e com a respectiva Câmara Municipal de Mação...sendo eu um filho da terra e um apaixonado pelo Benfica...
Para quem não sabe o Concelho de Mação mais de 90% é benfiquista...e muitos deles sócios.

Bronca: Associação de Mação tinha combinado partida de futsal feminino

Benfica falta a jogo
A festa estava preparada, o programa tinha sido amplamente divulgado, mas a equipa de Futsal Feminino do Benfica não compareceu ao jogo de apresentação da nova formação da Associação Desportiva de Mação (ADM), que estava agendado para sábado (11 de Setembro). Os dirigentes do clube organizador lamentaram ontem a falta de respeito da equipa campeã nacional. As águias justificaram a falha com "um desencontro de datas".

Segundo os dirigentes da ADM, a presença da formação benfiquista em Mação começou a ser combinada com um director desportivo do clube da Luz em finais de Julho.

O responsável terá confirmado a deslocação da equipa, pedindo em troca que a ADM se responsabilizasse pelo transporte e alimentação da comitiva.

Com o apoio da Câmara Municipal de Mação e de um restaurante local, a ADM assegurou o cumprimento destas exigências. E no dia do jogo, um autocarro da autarquia deslocou-se a Lisboa para transportar a equipa encarnada. Em vão. "Esteve três horas junto ao Estádio da Luz e ninguém apareceu", queixam-se os dirigentes de Mação.

Em declarações ao CM, Luís Filipe, porta-voz do Benfica, admitiu que a ausência da equipa possa ter causado "desconforto" aos dirigentes da ADM, mas "um desencontro de datas não permitiu" a deslocação

rosita#7

Também fiquei incrédula com a noticia, como foi possível ter acontecido, a ser verdade não deixa de ser preocupante,como benfiquista fiquei desiludida

David Villa

Citação de: galito em 18 de Setembro de 2010, 00:15
Tenho muito orgulho em ser benfiquista e pertencer a esta familia...mas estou completamente desagradado com a falta de atitude, profissionalismo e de respeito demonstrado pelos dirigentes do futsal feminino tiveram com a instituição da ADM (Associação Desportiva de Mação) e com a respectiva Câmara Municipal de Mação...sendo eu um filho da terra e um apaixonado pelo Benfica...
Para quem não sabe o Concelho de Mação mais de 90% é benfiquista...e muitos deles sócios.

Benfica falta a jogo
A festa estava preparada, o programa tinha sido amplamente divulgado, mas a equipa de Futsal Feminino do Benfica não compareceu ao jogo de apresentação da nova formação da Associação Desportiva de Mação (ADM), que estava agendado para sábado (11 de Setembro). Os dirigentes do clube organizador lamentaram ontem a falta de respeito da equipa campeã nacional. As águias justificaram a falha com "um desencontro de datas".

Segundo os dirigentes da ADM, a presença da formação benfiquista em Mação começou a ser combinada com um director desportivo do clube da Luz em finais de Julho.

O responsável terá confirmado a deslocação da equipa, pedindo em troca que a ADM se responsabilizasse pelo transporte e alimentação da comitiva.

Com o apoio da Câmara Municipal de Mação e de um restaurante local, a ADM assegurou o cumprimento destas exigências. E no dia do jogo, um autocarro da autarquia deslocou-se a Lisboa para transportar a equipa encarnada. Em vão. "Esteve três horas junto ao Estádio da Luz e ninguém apareceu", queixam-se os dirigentes de Mação.

Em declarações ao CM, Luís Filipe, porta-voz do Benfica, admitiu que a ausência da equipa possa ter causado "desconforto" aos dirigentes da ADM, mas "um desencontro de datas não permitiu" a deslocação.

Galito és de Mação? Não me digas que andam aqui conterrâneos meus !!!

katso

atitude vergonhosa....aguardam-se explicaçoes se as houverem claro

galito

Citação de: katso em 18 de Setembro de 2010, 17:18
atitude vergonhosa....aguardam-se explicaçoes se as houverem claro
Citação de: David Villa em 18 de Setembro de 2010, 14:04

Benfica falta a jogo

Em declarações ao CM, Luís Filipe, porta-voz do Benfica, admitiu que a ausência da equipa possa ter causado "desconforto" aos dirigentes da ADM, mas "um desencontro de datas não permitiu" a deslocação.

Galito és de Mação? Não me digas que andam aqui conterrâneos meus !!!

Ya...com muito orgulho mas agora estou na amadora

zerocool

Benfica falta a jogo

Em declarações ao CM, Luís Filipe, porta-voz do Benfica, admitiu que a ausência da equipa possa ter causado "desconforto" aos dirigentes da ADM, mas "um desencontro de datas não permitiu" a deslocação

mais um acto de incompetência brutal que mancha o nome do nosso clube!!!!!!

O_Glorioso

Realmente... Há necessidade de actos destes?

Enfim...

Old Holligan

Permitam-me deixar aqui algumas considerações sobre este assunto:

1º- Estranho o facto de o Correio da Manha se ter preocupado tanto com este assunto ao ponto de publicar uma noticia com tal destaque, quando durante anos parece que nem sabem que existe uma equipa de futsal feminino do Benfica que há varios epocas se " limita apenas" a ganhar praticamente tudo aquilo em que participa.
2 - Ainda mais estranho o Record dar tambem tanto destaque a este assunto quando parece ignorar esta equipa. Inclusivamente sendo o orgao de comunicacao oficial do Torneio das Naçoes do Algarve (uma especie de Taça dos Campeoes da modalidade) apenas publica pequenas noticias sobre o Benfica na altura da realizacao do mesmo.
3 - Sera que alguem se lembrou de entrar em contacto com os responsaveis da secçao a indagar o motivo deste problema?
4 - Nao deveremos nos adeptos do Benfica e da modalidade tecer comentarios sem termos a versao dos factos de ambos os lados. Pela minha parte nao o farei sem saber realmente como se passaram as coisas. Nessa altura e se houver motivo para tal serei eu proprio a criticar qualquer atitude menos correcta por parte dos responsaveis encarnados.

Ja agora aproveito para informar que esta equipa se encontra a participar no Torneio do Infantado tendo vencido os 3 jogos ja disputados e jogando hoje pelas 17,30 a Final do mesmo. Tambem as suas colegas mais jovens da equipa de juniores estao a participar no mesmo Torneio e com  mesmo numero de vitorias estarao presentes no jogo da final logo as 16,3o H

Bessem Jday

Tanto do Benfica como do Futsal feminino em geral.

N'ao se esquecam que no proximo sabado final da supertaca com a Qta.Lombos

Desculpem os erros mas estou a usar um portatil com teclado em arabe.

sandes de queijo

A nossa renovada equipa Senior, onde a grande qualidade e experiência de parte do plantel se mistura e confunde com um naipe de jogadoras extremamente jovens e de qualidade acima da média, irá constuir um edificio competitivo vitorioso e campeão.