CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:26
Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 11:21
mais vale um Real ou Barça com casa cheia e bilhetes inflaccionados que um Apoel e meia casa e ainda corrermos o risco de ser surpreendidos, sim porque se chegaram aqui também nao sao assim uma pera tão doce O0

Mais do que o que já estão ?!

Paguei 55€ por bilhete para o piso 0 superior contra o Zenit  :police:

Assim não dá para ir ao estádio ... :buck2:
Bilhetes ainda mais inflaccionados para os adeptos visitantes. Isso sim! :metal:

MiTica

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:26
Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 11:21
mais vale um Real ou Barça com casa cheia e bilhetes inflaccionados que um Apoel e meia casa e ainda corrermos o risco de ser surpreendidos, sim porque se chegaram aqui também nao sao assim uma pera tão doce O0

Mais do que o que já estão ?!

Paguei 55€ por bilhete para o piso 0 superior contra o Zenit  :police:

Assim não dá para ir ao estádio ... :buck2:

55 pra ver o Zenit é roubo

eu dou mais que isso pra ver o Barça ou Real se chegarmos a isso

Dandy

Relembro que fomos bi-campeões europeus contra os colossos espanhóis.

Não, não estou a querer comparar o Nelson Oliveira com o Eusébio...

lopi75slb

Ja vamos em 20 milhoes de premios na champions , o Benfica nao ta pobre

AmazingSLB

Citação de: Dandy em 08 de Março de 2012, 11:29

Relembro que fomos bi-campeões europeus contra os colossos espanhóis.

Não, não estou a querer comparar o Nelson Oliveira com o Eusébio...

Bem então sendo assim eles que façam um misto que nós eliminamos os 2 ao mesmo tempo!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

TeamRocket37

para mim o apoel seria ouro, interessa é chegar o mais longe possivel, nem que seja os adversarios mais fracos.
Para mim o Napoles deve passar, o bayern vai passar tb e o Inter devera dar a volta o jogo. Mas era muito o basel e o marselha passarem.
Apoel-Benfica
Bayer-Napoles
Barcelona-Real
Inter-Milan

E depois o benfica cruzar contra o bayern napoles.

O melhor sorteio

Apoel - Benfica
Basel - Marselha
Barcelona - Real
Napoles - Milan

Meias

Benfica - Basel
Barça - Milao

Final

Benfica - Milao ( A 3 e de vez)

maninga

Eh pá, Barça e Real não sff. Depois do festival de ontem não quero ver o Benfica a jogar contra o Barça. Se tivermos que os apanhar que seja só na final, como diz o JJ, é sinal que estamos lá.

MiTica

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2012, 11:32
para mim o apoel seria ouro, interessa é chegar o mais longe possivel, nem que seja os adversarios mais fracos.
Para mim o Napoles deve passar, o bayern vai passar tb e o Inter devera dar a volta o jogo. Mas era muito o basel e o marselha passarem.
Apoel-Benfica
Bayer-Napoles
Barcelona-Real
Inter-Milan

E depois o benfica cruzar contra o bayern napoles.

O melhor sorteio

Apoel - Benfica
Basel - Marselha
Barcelona - Real
Napoles - Milan

Meias

Benfica - Basel
Barça - Milao

Final

Benfica - Milao ( A 3 e de vez)

que ilusoes :smokin:

darkwolf

redfox1904

O objectivo é chegar ás meias finais, o resto é conversa.
Querer apanhar agora o Barcelona, por ser uma grande jogo contra uma grande equipa, é provincianismo e masoquismo.

Que venha o Apoel.

MiTica

fernandes86

Impossível também não, crl. Nada é impossível. Eu vi Beto segurar uma passagem aos 1/4 frente ao MUFC.

redeagle7

Citação de: ziabloO em 08 de Março de 2012, 11:16
redeagle7, não é uma questão de medo, é tu analisares a realidade e tirares algumas conclusões.
Tanto Real como Barça seriam super favoritos dada a diferença entre o futebol praticado.
E parecendo-me que se isto é um facto, tenho quase a certeza que tanto adeptos como equipa dariam tudo por tudo para conseguir vencer. E isso não invalida, reconhecer que jogar contra  um adversário mais fraco nesta altura seria melhor.
Pode sempre ser a diferença entre alcançar uma semi final europeia e ficar pelos quartos.

Oh Zi agora somos lagartos e festejamos meias finais?

É óbvio que se podermos escolher não vamos jogar contra o Barcelona, mas dai a ver a choradeira e o medo que vejo por aqui vai uma enorme distância.

Estamos nos 4ºs de final de uma Champions, a escolha é pouca, nesta fase temos que ir  com a cabeça bem levantada seja com que adversário for, a mim dá-me um gozo enorme poder defrontar essas equipas, seja em que fase for e venha de lá o resultado que vier.

Se poder calhar o APOEL, óptimo, mas não esqueças de uma coisa, é maior a humilhação de ser eliminado por esses do que ser goleado pelo Barça e numa fase destas o equilibrio vai ser enorme mesmo contra o APOEL.

redfox1904

Citação de: fernandes86 em 08 de Março de 2012, 11:35
Impossível também não, crl. Nada é impossível. Eu vi Beto segurar uma passagem aos 1/4 frente ao MUFC.

Não é impossível, mas muito muito difícil......O Barcelona, limpa o Real com a facilidade que se vê e nos últimos jogos até tem dado sempre um golo de avanço, contra nós ......não vai ser nada bonito de se ver.

redeagle7

Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.