CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Frank James

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Março de 2012, 15:48
Bayer esta dar 7-0.. :-X
O Bayern tanto pode dar 7 como perder 2-0 em casa... São muito irregulares e dependem muito de 2 jogadores: Ribery e Robben.

parras_bs

banp87

A vantagem de um Marselha ou de um Basileia é que temos muitos portugueses lá, o apoio seria muito melhor

Andris

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 15:50
eu acho q um jogo contra o Napoles seria excelente, grandes ambientes europeus nos dois jogos, garantia de espectáculo, e seria um adversário que tinhamos todas as hipoteses de seguir em frente...

...apoel e basel e demasiado mainstream ... não seriamos tão levados a serio, se elemina-se-mos esses dois, apesar de eu não acreditar muito q o basel passe

equipas francesas já tou um bocadinho saturado, mas o marselha seria sempre bem-vindo também

os outros seriam de evitar, apesar de achar quem vier morre, sem medo nenhum!!
quero lá saber de ser mainstream ou não, desde que chegássemos às meias-finais.

nokas7

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 15:50
eu acho q um jogo contra o Napoles seria excelente, grandes ambientes europeus nos dois jogos, garantia de espectáculo, e seria um adversário que tinhamos todas as hipoteses de seguir em frente...

...apoel e basel e demasiado mainstream ... não seriamos tão levados a serio, se elemina-se-mos esses dois, apesar de eu não acreditar muito q o basel passe

equipas francesas já tou um bocadinho saturado, mas o marselha seria sempre bem-vindo também

os outros seriam de evitar, apesar de achar quem vier morre, sem medo nenhum!!

E isso é relevante? :huh:

Eu quero é seguir em frente, quero lá saber se somos ou não levados a sério..

banp87

Não se pode substimar ninguem neste momento, o APOEL para estar nos Quartos é porque tem feito uma boa prestação e tem uma boa equipa. Eliminar o Porto e o Lyon não é para qualquer um

trainmaniac

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:53
Não se pode substimar ninguem neste momento, o APOEL para estar nos Quartos é porque tem feito uma boa prestação e tem uma boa equipa. Eliminar o Porto e o Lyon não é para qualquer um

rocky

acho que o Bayern é uma fotocopia do Benfica , futebol à maluca sempre prà frente , tambem tinham nao sei quantos pontos de avanço e agora levam 5 de atraso , seria um jogo interessante entre as duas equipas e acho que a nossa defesa é melhor que a deles

mojo_j0jo

txiii cairam logo em cima ;D ... tranquilos q de qualquer maneira vamos seguir em frente !! in Benfica we trust!!

Frank James

Claro, o APOEL tem de ser respeitado. Mas fds, já li no outro dia... Se temos medo deles e se os queremos evitar vai vale sairmos já daqui.

Repito: Maior é a humilhação de querer perder com o Zenit do que levar o cabaz dos gigantes espanhoís. Tamos aqui com pouco frequência... É desfrutar e dar o nosso máximo. Só temos a ganhar.

32 Benfica 32

Citação de: Frank James em 10 de Março de 2012, 15:57
Claro, o APOEL tem de ser respeitado. Mas fds, já li no outro dia... Se temos medo deles e se os queremos evitar vai vale sairmos já daqui.

Repito: Maior é a humilhação de querer perder com o Zenit do que levar o cabaz dos gigantes espanhoís. Tamos aqui com pouco frequência... É desfrutar e dar o nosso máximo. Só temos a ganhar.
X100000000000000000000000000000000000000000000000000

banp87

Citação de: Frank James em 10 de Março de 2012, 15:57

Eu entendo o que queres dizer, e eu tambem prefiro encontrar pela frente um APOEL, um Basileia ou um Marselha como é natural. So estava a referir que são grandes equipas, só não são top europeu, mas são muito fortes. Eu não fiz nenhum sorteio, mas estou com um feeling que vai sair AC Milan

Rei

Meias finais seria algo lindo. Se o conseguirmos fico extremamente satisfeito com a nossa Champions deste ano. :)

Andris

Também acho que nos vai calhar o AC Milan... É aquele feeling. Vamos lá ver.

Elvis the Pelvis

Eu tenho dito desde início que o Ac Milan vai ser o nosso adversário. Tem sido sempre o meu feeling.  ;D