CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

brunomartins

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:25
Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2012, 16:25
O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?

Eu não li isto.
hahahahahaha

Ludwig van

O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?
Errado, por essas razões todas é que tinha muitas razões para poder ser humilde.

Um gajo que não é bom em nada e não tem dinheiro para mandar cantar um cego é que não tem razões nenhumas para ser humilde. Para se ser humilde tem de se poder ser humilde em relação a alguma coisa.

amlslb

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:25

Eu não li isto.
Realmente ! Fdx !

Isaaquinho

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:23
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:20
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

E onde está a admiração? Um jogador também tem o seu clube e as suas preferências. Se o Di Maria ou Coentrão pudessem escolher, penso que preferiam não jogar contra o Benfica... 
hehe e quando apanhou os porcos tb o que ele disse?
provavelmente que os queria apanhar tb né

Pronto, um diz que o Benfica é um histórico, é um senhor, outro diz que gostaria de apanhar o Benfica é sei lá o quê. Sendo assim ao dizeres que preferes apanhar o Apoel (por exemplo), para os adeptos deles tu és um CR7...

Fidags

LOOOOL Mickey

Quanto ao video, não vi, só li, ele foi questionado sobre a possibilidade Benfica (por ser português) e disse que era bom se fosse assim

Sav1ola

Nós também queremos o APOEL e provavelmente não será esse o nosso destino, whatever. Eles que falem, é sinal que estamos lá.

Mickey_Mouse

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 16:27
Errado, por essas razões todas é que tinha muitas razões para poder ser humilde.

Um gajo que não é bom em nada e não tem dinheiro para mandar cantar um cego é que não tem razões nenhumas para ser humilde. Para se ser humilde tem de se poder ser humilde em relação a alguma coisa.

Como é que sabes que ele não é humilde? Ele parece-me é pouco maduro para lidar com todo o spotlight que tem. Mas não é 'mau' por natureza...

Eu não o conheço pessoalmente.

pec

O tópico da Liga Espanhola chegou ao Geral  :victory:

Mission Accomplished.

trainmaniac

Mas eu sobre o esCRoque sou sincero. Mesmo que ele agora dissesse que o Benfica é a melhor equipa de sempre, eu iria criticá-lo e provar por A+B que não somos a melhor equipa de sempre.
Por mim pode ir encher-se de moscas desde aquele jogo na Luz com o Man Utd. E se por encher de moscas se entender algo que cause dores insuportáveis e que culmine na extinção do ser, melhor!

:D

brunomartins

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:28
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:23
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:20
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

E onde está a admiração? Um jogador também tem o seu clube e as suas preferências. Se o Di Maria ou Coentrão pudessem escolher, penso que preferiam não jogar contra o Benfica... 
hehe e quando apanhou os porcos tb o que ele disse?
provavelmente que os queria apanhar tb né

Pronto, um diz que o Benfica é um histórico, é um senhor, outro diz que gostaria de apanhar o Benfica é sei lá o quê. Sendo assim ao dizeres que preferes apanhar o Apoel (por exemplo), para os adeptos deles tu és um CR7...

provavelmente vao dizer que eu nao sou cipriota percebes??

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:29
Mas eu sobre o esCRoque sou sincero. Mesmo que ele agora dissesse que o Benfica é a melhor equipa de sempre, eu iria criticá-lo e provar por A+B que não somos a melhor equipa de sempre.
Por mim pode ir encher-se de moscas desde aquele jogo na Luz com o Man Utd. E se por encher de moscas se entender algo que cause dores insuportáveis e que culmine na extinção do ser, melhor!

Não sabia que eras tão mau......  :cool2:

Darkboy

;D

*SLB*4EVER

"Seria bonito jogar contra o Benfica"

e a polemica instala-se... o que vale é que basta ler os que aqui  comentam e os que comentam no topico da liga esponhola para perceber facilmente porque.

amlslb

Bem falado ! O gajo que vá fazer manguitos pró crl !

brunomartins

Citação de: pec em 13 de Março de 2012, 16:29
O tópico da Liga Espanhola chegou ao Geral  :victory:

Mission Accomplished.

Cr- Real madrid- liga dos campeoes!!!