CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

sammer

Citação de: Slb-Ag em 16 de Março de 2012, 12:01
É um sorteio que nos permite sonhar, o que já não é mau de todo. É jogar sem pressão, mas com crer, de crença.

Havia de ser com crer de quê? :huh:

32 Benfica 32

Ghost.Of.Red

Mestre30

Citação de: JoséTorres em 16 de Março de 2012, 12:02
É mais que possível!

David Luiz e Ramires podem ser aplaudidos na apresentação antes do jogo, mas durante o jogo é uma assobiadela monumental. Para se recordarem bem do que é isto aqui.
Exacto.

darkwolf

Citação de: Aakeonan em 16 de Março de 2012, 12:01
Gosto do sorteio.

PS-Existe algum ser humano com mais sorte que o José Mourinho?FDX,incrível.  :D

ex-treinadores do FCP costumam ter sorte nos sorteios

Lurgee

Então o Braga é a 31...FIXE...vou levar o meu puto ao estádio da luz  :cry2: ..... desculpem a emoção, mas ainda gostei mais do dia do jogo  ;D ser a 27

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: kirdord em 16 de Março de 2012, 11:56
Os outros tb têm pontos fracos.... e as equipas inglesas têm sempre um desgaste maior nestas fase em todas as epocas....

O Chelsea tem uma margem de erro de 5 pontos para o Newcastle e está a 3 pontos do Arsenal.

Sabendo de antemão que o Chelsea vai ter uma revolução no final da temporada, no qual vai terminar o ciclo para muitos jogadores, e sabendo que o magnata tem o sonho de ganhar a Champions, não tenho dúvidas de que eles irão apostar todas as fichas na competição europeia.

Ainda por cima a joga a segunda mão em Stanford Bridge...

Com o Benfica a ter estes problemas todos... não estou a ver aqueles craques todos bem batidos do Chelsea falharem...

O JJ pediu, o sorteiro deu, só espero que o Chelsea não tire!

É que lá no fundo, no fundo... todos nós sonhamos... ainda por cima depois de 50 anos...

JackDonaghy

Porque é que o Platini não meteu o Barcelona com o Benfica?
Este é o sorteio mais mal falseado de sempre!

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 12:02
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 11:58
Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 11:57
Gostava de saber se o Chelsea tem algum jogador suspenso.
x2

Em risco de suspensão (com 2 amarelos):

David Luiz
A.Cole

Raul Meirels não joga na Luz. Está castigado.

O D. Luiz nem na Luz devia jogar, contra o Napoli tem çá entrada assassina, nem amarelo levou.

Deu lenha o jogo todo, ele e o Ramiro.

kallou

Quem pensa que o Chelsea será fácil...não percebe mesmo nada disto...

A influencia que o Abramovich tem...e mesmo os Ingleses...tudo farão para uma meia-final Chelsea vs Barcelona ou Chelsea vs Milan!!

Já para não falar da qualidade dos jogadores do Chelsea...jogam a um ritmo muito elevado e muito fortes fisicamente!!

Mestre30

Citação de: Lurgee em 16 de Março de 2012, 12:02
Então o Braga é a 31...FIXE...vou levar o meu puto ao estádio da luz  :cry2: ..... desculpem a emoção, mas ainda gostei mais do dia do jogo  ;D ser a 27
Isso ainda não se sabe!

daviddgc