CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Edu

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2012, 12:01
JJ pede, JJ tem. Acredito que vençamos o Chelsky, bora lá.

Até tenho medo do preço dos bilhetes...
Não tenhas. És menino para pagares o teu e o meu, se for preciso. Fico à espera..

ramalhofnm

Shoky

Liga dos Campeões:

Maxi Pereira - 3
Aimar - 3

Artur - 2 *Em Risco de Exclusão*
Garay - 2 *Em Risco de Exclusão*

Luisão - 1
Miguel Vitor - 1
Javi Garcia - 1
Bruno César - 1
Nico Gaitán - 1
Cardozo - 1
Nélson Oliveira - 1

Suspensão aos 3, 5, 7, 9...amarelos

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Março de 2012, 12:02
Citação de: kirdord em 16 de Março de 2012, 11:56
Os outros tb têm pontos fracos.... e as equipas inglesas têm sempre um desgaste maior nestas fase em todas as epocas....

O Chelsea tem uma margem de erro de 5 pontos para o Newcastle e está a 3 pontos do Arsenal.

Sabendo de antemão que o Chelsea vai ter uma revolução no final da temporada, no qual vai terminar o ciclo para muitos jogadores, e sabendo que o magnata tem o sonho de ganhar a Champions, não tenho dúvidas de que eles irão apostar todas as fichas na competição europeia.

Ainda por cima a joga a segunda mão em Stanford Bridge...

Com o Benfica a ter estes problemas todos... não estou a ver aqueles craques todos bem batidos do Chelsea falharem...

O JJ pediu, o sorteiro deu, só espero que o Chelsea não tire!

É que lá no fundo, no fundo... todos nós sonhamos... ainda por cima depois de 50 anos...
Também dizias isso dos jogos com o United?

deiaaa

Opah nao queria nada jogar contra o David Luiz.. :confused: Mas ao menos ele volta à casa por um jogo. E o sorteio nem foi assim tao mau, tirando a parte das meias-finais... mas isso é coisa que não deve ser pensada agora, primeiro temos que eliminar o Chelse!

Aakeonan

Eu acho que vamos eliminar o Chelsea.Acho mesmo.  :bow2:

É 1º fora ou em casa?

pcnunes

Citação de: Batistuta em 16 de Março de 2012, 12:02
Fico a torcer pelo Milan!
Sem querer censurar quem não concorda contigo e comigo, eu também, pois parece-me que é o melhor para o Benfica :)

pcssousa

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 11:57
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:52
Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 11:49
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:45
Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 11:43
Citação de: FullHouse em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: MB_caniggia em 16 de Março de 2012, 11:35
É passar o Chelsea...depois...bem depois, se formos eliminados, é pela melhor equipa da história, por isso nada a fazer.

Embora Benfica, o importante é ganhar hoje que quero mesmo é ser campeão nacional

Melhor equipa da história da catalunha. Ou da história do século XXI

Estará pelo menos no top-3 da história do futebol.

Depois claro, há sempre opiniões diferentes sobre qual foi a melhor. Há gostos para todos os estilos.
Claro que há sempre aqueles que foram campeões europeus de forma consecutiva, algo que este Barça não conseguiu, e aqueles que ganahram campeonatos sem derrotas, mais uma coisa que não conseguiram... mas, claro, esses são meninos ao pé da culezada...

No acutal formato da champions nunca ninguém ganhou 2 vezes consecutivas.
E só no actual formato da Champions é que há campeões europeus? é que eu falei em campeões europeus de forma consecutiva... ou vais vir com a mesma conversa do Mourinho que os titulos europeus pré-Champions não valiam nada?

Lol, nada disso, tem 100% o mesmo valor, mas é verdade que desde que o novo formato entrou em vigor (vão 20 anos) nunca mais isso aconteceu.

Mas não me parece que isso seja um factor para considerar ou deixar de considerar uma equipa das melhores da história. O Real Madrid do Zidane foi das melhores equipas da história e não fez isso, enquanto por exemplo o Nottingham Forrest dos anos 70 fez isso mas não é considerada uma das melhores equipas da história.
Este Barça é uma das melhores da história, mas não tenho medo deles...
1º porque não é liquido que os defrontemos,
2º porque andam a abrir brechas na defesa que podem ser exploradas, e o entendimento Puyol - Piqué já não é o que era além de que estarão orfãos de defesa-esquerdo,
3º porque se o Messi por vezes marca 5, tem outras vezes que não marca um sequer,
4º porque entrariam com alguma sobranceria e vi o jogo deles contra o portyo e não me impressinaram,
5º porque se o Getafe e o osasuna lhes ganharam nós também podemos,
6º porque quem tem medo compra um cão e quem se borra compra fraldas... de preferência da Dodot pois além de ser boas eles contribuem para o refúgio Aboim Ascenção.

Benfiquismo

Citação de: fil85 em 16 de Março de 2012, 11:43
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Benfiquismo em 16 de Março de 2012, 11:41
Nao desejo mal a ninguem mas uma lesaozita muscular do Messi por 1 mes vinha mesmo a calhar
Messi, Iniesta, Xavi, Pedro, Alexis, Busquets...e pronto, com estes lesionados para os 2 jogos com o Benfica, em ficava contente
Já agora o Cesc Fabregas, Piqué e Dani Alves..
é pa nao exagerem por mim bastava o Messi

Sandokan90

Citação de: kallou em 16 de Março de 2012, 12:03
Quem pensa que o Chelsea será fácil...não percebe mesmo nada disto...

A influencia que o Abramovich tem...e mesmo os Ingleses...tudo farão para uma meia-final Chelsea vs Barcelona ou Chelsea vs Milan!!

Já para não falar da qualidade dos jogadores do Chelsea...jogam a um ritmo muito elevado e muito fortes fisicamente!!
:huh:

Obvio que não serão faceis, alias nesta fase não ha faceis. Mas o Chelsea joga a um ritmo elevado? Deves só ter visto o jogo da segunda mão contra o Napoles...

brankinho_gaspar