CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

Se isso foi por ter calhado o Benfica, eu mesmo reagi dessa forma quando calhou o Chelsea. Ainda fiz pior, meti-me aos saltos aqui a festejar.

Beduas

O David Luiz que faça o favor de deixar passar o Gaitán e o caralho de propósito  :D

G10

Citação de: Javi Garcia em 16 de Março de 2012, 16:25
Citação de: Gonzalex em 16 de Março de 2012, 16:13
Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 16:10
Citação de: marcosantos em 16 de Março de 2012, 16:08
Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 16:05
Citação de: pedroso em 16 de Março de 2012, 16:03
http://www.youtube.com/watch?v=l2sy4ldO4z4&feature=youtu.be

Já viram isto?

Drogba e Lampard terão pensado "isto vai ser fácil!"?

Eu acho que o Drogba devia ter apostado que saia o Benfica, e depois festejou por ter acertado (estou eu a supor).

eu acho que ele está a imitar a águia, versão gay.

:2funny: Não aparece nem o Ramires nem o D.Luiz nas imagens. Deviam estar a rezar para que nao calhasse o Glorioso

O Ramires aparece, do lado direito da imagem a levantar-se porque estava de costas
esse nao era o ramires mas o d.luiz aparece esta sentado com uma coisa na cabeça ao pe do bosigwa
DL esta sentado ao lado do Meireles

JoséTorres

Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 16:29
Se isso foi por ter calhado o Benfica, eu mesmo reagi dessa forma quando calhou o Chelsea. Ainda fiz pior, meti-me aos saltos aqui a festejar.

Era de fazer um vídeo e põr na net com o pessoal a dizer:
"Chelsea? But who is Chelsea? An english club? Ahhhh... 5 or 6 titles right? Yeah... I think i heard about them..."

Kaká

Ainda se estão a rir? Tou me bem a foder que fossemos a teoricamente mais fraca das três (Milan, Barça, Benfica). Eu tenho o feeling que passamos até à final, e que perdemos lá. Portanto o Chelsea vai arder. E eu vou-me rir de caralho!

Mestre30

Citação de: Kaká em 16 de Março de 2012, 16:31
Ainda se estão a rir? Tou me bem a foder que fossemos a teoricamente mais fraca das três (Milan, Barça, Benfica). Eu tenho o feeling que passamos até à final, e que perdemos lá. Portanto o Chelsea vai arder. E eu vou-me rir de caralho!
::bater::

diableimage

Citação de: JoséTorres em 16 de Março de 2012, 16:31
Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 16:29

Era de fazer um vídeo e põr na net com o pessoal a dizer:
"Chelsea? But who is Chelsea? An english club? Ahhhh... 5 or 6 titles right? Yeah... I think i heard about them..."

Deixem-se de tretas. Não se armem em lagartos.

Eles alguma vez nos faltaram ao respeito? Eu também fiquei contente por ter saído o Chelsea. E provavelmente os nossos jogadores também festejaram.

E nós nem sabemos que equipa saiu naquele momento. Pode ter saído o Real e eles terem ficado aliviados. E aquele movimento do Drogba querer dizer que o Real vai enrabar à grande o APOEL.

Não façam filmes...

sergio19azb

esqueçam a final agora, o importante é varrer com esses azuis. Com o Nápoles viram-se borrados e com o Benfica vai ser ainda pior !! Eles que venham para cá de crista alta que vão ver ! SEM MEDO DO CHELSEA FDC !

G10

AmazingSLB

Só há pouco é que soube que nos tinha calhado o Chelsea ...

Not bad  :)

Marafado

Citação de: G10 em 16 de Março de 2012, 16:13
Citação de: Marafado em 16 de Março de 2012, 16:04
Citação de: G10 em 16 de Março de 2012, 16:00
Citação de: Marafado em 16 de Março de 2012, 15:38
Uma eliminatória 50/50. O Benfica tem equipa para se bater com o Chelsea de igual para igual.

A eliminatória pode pender para uma equipa ou outra tal o equilibrio.
acho que Benfica tem 35% e o Chelsea 65% e se nao jogar o Garay desce pra 25%
Tchii. O Benfica esta época já pôs a andar o Manchester United quanto a mim uma equipa muito superior ao Chelsea.
o MU superior ao Chelsea em titulos sem duvida em plantel so trocava o Torres pelo Rooney
O Man United é superior ao Chelsea em tudo.

Nmb66

Ingleses arrogantes de merda, so mesmo o Liverpool tem alguma noção do que é o Benfica, o resto são complemtanete ignorantes em relaçao ao futebol em geral

Semper Fidelis

eu cá estou calmíssimo já que o grande JJ disse que preferia o Chelsea...seja!
Benfica nas meias é garantido!

zerocool

Eliminatória equilibrada em que qualquer uma das duas equipas pode passar.
Mas verdade seja dita que quem tem uma obrigação absoluta de passar é o Chelsea e não nós e isso pode jogar a nosso favor, tal como jogou a favor dos lagartos contra o City.