CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: Thrain em 16 de Março de 2012, 17:29
Eu só tenho pena de o benfica não enfrentar o chelsea com o villas boas ainda no comando.Era uma excelente oportunidade para levar no bucho.
Pois. Teria sido óptimo eu estar em Stamford Bridge a ver o AVB a pagar bem caro, com uma vitória do Glorioso no jogo e eliminatória, por toda a humilhação que nos deu na época passada.  ::bater::

JoséTorres

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 17:03
Só mostra a inteligência desses adeptos do Chelsea. Sem títulos na Europa são mais arrogantes que um dos mais titulados , o Liverpool.

Mesmo. A diferença é qualquer coisa. Espero mesmo bem que o Glorioso elimine o Chelsea com classe. Com eles a sofrer. Que se vão rir pó crlh.

JoséTorres

Citação de: Thrain em 16 de Março de 2012, 17:29
Eu só tenho pena de o benfica não enfrentar o chelsea com o villas boas ainda no comando.Era uma excelente oportunidade para levar no bucho.

Benfica.

S-Line

Eu estimo bem que o Chelsea e os seus adeptos se fodam. Lietralmente.
O clube do petroleiro a mim nao me mete medo nenhum.

Isto e muito simples, se o Benfica quiser passar e ganhar 2 ou 3 e nao sofrer.

Nao , nao e impossível . Só perdemos por defesa esquerdo.

nokas7

Não acho parvo porque já houve quem se fartou de perguntar quando seriam as possíveis meias-finais e assim está tudo no título do tópico..

JoséTorres

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 17:32

Fdx, nem mais nem ontem. É isto mesmo.

Faroleiro

Citação de: JoséTorres em 16 de Março de 2012, 17:33
Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 17:32

Fdx, nem mais nem ontem. É isto mesmo.
O Ramires vai comer o Emerson vivo  :-X

Fidags

O Lampard não está suspenso, viu ontem o 1º amarelo da competição. QUem está suspenso é o Asheley Cole. O David Luiz tem 2 amarelos e está "à bica".

S-Line

Andam estes merdas 50 anos sem ganhar um caralho dum título , perdem o clube para um gajo da nota e ainda se acham grandes???
Nem uma merda de um estádio em condições teem caralho.

banbino

preferiam apanhar o chelsea com AVB?

o que é que ganhávamos com isso? ter um treinador de uma equipa estrangeira que conhece como ninguém os segredos da nossa equipa?

ah e tal jogavam desmotivados... nos quartos de final? conhecem alguma equipa que jogue desmotivada?

melhor assim. o balao do chelsea voltou a encher, aos olhos deles somos carne para canhão...

20simao1

estes sorteios estao todos combinados..
gravei a emissao da rtp informaçao (ainda nem sei do sorteio da liga europa) e 1º os fdp's da uefa fartam-se de elogiar o farsalona e o messi, depois da vergonha que têm sido os ultimo anos.. ainda têm essa lata..

depois, se repararem, em todos os quartos de final, pra quem vê de fora ha um claro favorito.. mas tambem nao admira, se o gajo mal mexe as bolas..  podem falar em teorias da conspiraçao, mas eu vi e ouvi e sao coincidencias a mais: quando sairam aqueles quartos de final, e ia ser o sorteio das meias, eu percebi logo que o farsa e o real nao se iam poder enfrentar antes da final, e que o real ia ter o adversário mais difícil (bayern) e assim foi.. para caso nao haja um real vs farsa na final, têm uma final com a equipa favorita deles, e com a equipa da casa..

era bem feita é que o milan eliminasse o farsa, e depois fosse benfica-milan e depois fosse o que deus quiser :)

Faroleiro

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 17:35
Andam estes merdas 50 anos sem ganhar um caralho dum título , perdem o clube para um gajo da nota e ainda se acham grandes???
Nem uma merda de um estádio em condições teem caralho.
E não querem saír do estádio pequenino que têm!

E os do Manco $iteh também são outros mas esse ontem ganharam um pouco mais de humildade. Espero eu!

hugo1904

Quais os procedimentos pra pedir alteração do dia, da 1ª mão dos Quartos-de-Final da Champions League?
É que dia 27 de Março tenho frequência,à hora de jogo,e portanto não poderei ir à Luz,nem ver o jogo pela Tv   :cry2:

Agradecia imenso a ajuda.Quero o jogo a 28 de Março!

banbino

e sim... o nome do tópico mais parece a bolsa de tóquio em hora de fecho..

Faroleiro

Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2012, 17:36
estes sorteios estao todos combinados..
gravei a emissao da rtp informaçao (ainda nem sei do sorteio da liga europa) e 1º os fdp's da uefa fartam-se de elogiar o farsalona e o messi, depois da vergonha que têm sido os ultimo anos.. ainda têm essa lata..

depois, se repararem, em todos os quartos de final, pra quem vê de fora ha um claro favorito.. mas tambem nao admira, se o gajo mal mexe as bolas..  podem falar em teorias da conspiraçao, mas eu vi e ouvi e sao coincidencias a mais: quando sairam aqueles quartos de final, e ia ser o sorteio das meias, eu percebi logo que o farsa e o real nao se iam poder enfrentar antes da final, e que o real ia ter o adversário mais difícil (bayern) e assim foi.. para caso nao haja um real vs farsa na final, têm uma final com a equipa favorita deles, e com a equipa da casa..

era bem feita é que o milan eliminasse o farsa, e depois fosse benfica-milan e depois fosse o que deus quiser :)
E o Apoel eliminasse o Real Madrid. Como disse o JJ muito bem, os que queriam o Apoel e jogaram contra já foram todos aviados....