CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2011, 11:55
Pensava que a Federação Turca já tinha decidido quem vai às competições europeias. Se houver um volte face por parte da UEFA quem é que nos poderá calhar?
A Federação Turca está a tentar passar despercebida, como a nossa quando foi com o fócul, a UEFA é que continua a brincar às casinhas...

SimpSLB

Acho que nós passamos directamente se for o caso, ou calha outra equipa turca que também entrará para a Champions neste caso

Coluna The Great

alguem me sabe dizer ate quando temos de enviar a lista dos jogadores para a pre eliminatoria?

SimpSLB

Citação de: Coluna The Great em 16 de Julho de 2011, 12:02
alguem me sabe dizer ate quando temos de enviar a lista dos jogadores para a pre eliminatoria?
Dia 21

Trabcelona

Selamün Aleyküm Cemaat:)

Olá amigos como você está :bandeiraslb2:

|OnE|

Citação de: SimpSLB em 16 de Julho de 2011, 12:00
Acho que nós passamos directamente se for o caso, ou calha outra equipa turca que também entrará para a Champions neste caso
A UEFA não vai fazer nada. Já com o fócul foi a mesma cena. Falou falou e chegou à última e cagou no assunto.
Só acontece alguma coisa se a Federação Turca punir o Fenerbahçe com descida de divisão. O que duvido...

Coluna The Great

Trabcelona

Borgonha azul nomeou dois lado a lado lojas

Trabzonspor Borgonha azul.Trabzonspor amo este

belphegor

It's best if you speak in english, we dont understand what you say because google translator sucks.

Stanic

Pela paródia que está a ser a pré-época, não estou muito optimista, não me surpreenderia se ficássemos já pelo caminho.

Red Eyes

Citação de: Wake Up em 16 de Julho de 2011, 18:06
Pela paródia que está a ser a pré-época, não estou muito optimista, não me surpreenderia se ficássemos já pelo caminho.
Acorda, meu! ;)

4ever Red Devil

Intolerância religiosa, xenofobia, homofobia...

Foi nojento.

Infelizmente grande parte das pessoas que escrevem por aqui deixam-me envergonhado. Não pelo Benfica, pelo humanidade.