CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JoRiMaPi

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Agosto de 2011, 00:09
A lagartagem anda a rezar pela Udinese. Devem andar à espera de alguém que nos dê 3 na nossa própria casa, o que dificilmente acontecerá com qualquer equipa quanto mais com a Udinese. Talvez só o gigante valência.

Se queremos estar nos grupos temos que ultrapassar qualquer adversário. Se perdermos é sinal que também não iamos aos grupos fazer nada. Que calhe o mais fácil.

Meddler

A lagartagem anda a rezar pela Udinese. Devem andar à espera de alguém que nos dê 3 na nossa própria casa, o que dificilmente acontecerá com qualquer equipa quanto mais com a Udinese. Talvez só o gigante valência.

Então, querias o quê?

Pelo andar da carruagem, as únicas alegrias que vão ter esta época vão ser os empates e as derrotas do Benfica.

E tenho a confiança de que irão rir-se poucas vezes...

Mestre30

Só quero é jogar a primeira mão em casa e no dia 17 (Quarta-Feira)....

Vitor Abreu

Deviam de mudar um pouco, nas últimas 2 épocas devem ter festejado mais não vitórias nossas do que vitórias deles. E não perdemos assim tanto.

Mestre30

Citação de: Meddler em 05 de Agosto de 2011, 00:13

Então, querias o quê?

Pelo andar da carruagem, as únicas alegrias que vão ter esta época vão ser os empates e as derrotas do Benfica.

E tenho a confiança de que irão rir-se poucas vezes...
:drool:

Mestre30

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Agosto de 2011, 00:19
Deviam de mudar um pouco, nas últimas 2 épocas devem ter festejado mais não vitórias nossas do que vitórias deles. E não perdemos assim tanto.
O Anti-Benfica esta sempre à frente do clube deles....

sbremoved_28408

Alguem sabe se o jogo com o Gil é dia 13 ou 14 ?

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2011, 00:21
De certeza que será dia 13 porque o Benfica depois joga a 16 ou 17.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2011, 00:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2011, 00:21
De certeza que será dia 13 porque o Benfica depois joga a 16 ou 17.
´
Pois é exactamente por isso que pergunto e também porque assim dia 13 posso ir ver o jogo  :D

32 Benfica 32

Red_Soul

Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 23:41
11h, dass, vou estar a trabalhar! :(
Tb eu. Mas o nosso sorteio é às 11h ou ao meio dia. Primeiro não é o sorteio da Liga Europa? Onde poderei ouvir o sorteio em directo na rádio?

JPSilva

Normalmente a Antena1 passa, mas não tenho a certeza desta vez. Mas se passar é lá.

Red_Soul

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2011, 00:54
Normalmente a Antena1 passa, mas não tenho a certeza desta vez. Mas se passar é lá.
Ok. Obrigado. Vou tentar ligar o rádio no trabalho. Mas é às 11h ou deve ser mais perto do meio dia?

FreddyAduFan

preferia ter sorte agora do que nos grupos (com a equipa que nos calhar quero dizer, não nos jogos propriamente)... ai ao menos mal por mal temos que jogar os jogos todos, e o dinheiro entra sempre, e a equipa ja estara melhor.

JPSilva

Citação de: Red_Soul em 05 de Agosto de 2011, 00:56
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2011, 00:54
Ok. Obrigado. Vou tentar ligar o rádio no trabalho. Mas é às 11h ou deve ser mais perto do meio dia?
O sorteio da Champions é as 11, o da Liga Europa ao meio dia.