CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Shoky

Se no ano passado tivessemos ficado em quarto...tinhamos neste momento menos 14 pontos no ranking.

Quem disse isso ou foi a quente...ou foi duma inconsciência terrivel.
Lacazette valeu-nos 14 pontos. Estaríamos neste momento em 22ºLugar empatados com...o Sporting e com 69 pontos.

Temos 83 e estamos em 13º.

Red Eyes

rlaranjeiro

Citação de: ziabloO em 09 de Dezembro de 2011, 01:32
Eu confesso que tenho fé que possamos chegar longe na competição.
No ano passado por esta altura dizia-se que mais valia termos ficado em 4º e livrarmo-nos de ser atropelados por uma qualquer equipa da Liga Europa.
A verdade é que tivemos muito perto de chegar á final e fomos bastante dignos contra o Estugarda, PSG e PSV.
Venha quem vier, acredito que chegaremos pelo menos aos quartos e a 10 minutos do final da 2ª mão estaremos a lutar pela passagem á ronda seguinte, seja contra que equipa for.
Continuo a dizer, nem sempre os favoritos ganham, e o Benfica tem tudo para intrometer-se entre os favoritos, tenha um pouco de sorte nos sorteios e muita Raça Querer e Ambição.

Sinceramente não acredito nisso. Existem 2-3 equipas que podem resolver a eliminatória num só jogo.

idefi

ela é benfiquista

Citação de: ziabloO em 09 de Dezembro de 2011, 01:32
Eu confesso que tenho fé que possamos chegar longe na competição.
No ano passado por esta altura dizia-se que mais valia termos ficado em 4º e livrarmo-nos de ser atropelados por uma qualquer equipa da Liga Europa.
A verdade é que tivemos muito perto de chegar á final e fomos bastante dignos contra o Estugarda, PSG e PSV.
Venha quem vier, acredito que chegaremos pelo menos aos quartos e a 10 minutos do final da 2ª mão estaremos a lutar pela passagem á ronda seguinte, seja contra que equipa for.
Continuo a dizer, nem sempre os favoritos ganham, e o Benfica tem tudo para intrometer-se entre os favoritos, tenha um pouco de sorte nos sorteios e muita Raça Querer e Ambição.

Pode ser, Ziabloo.
Pode ser.

Mas.....
Desde Old Trafford que desapareceu o que caracteriza, a meu ver, o Benfica.
"Raça, querer e ambiçao".

Royal_Flush

Citação de: Vitor84 em 08 de Dezembro de 2011, 15:51
Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 15:14
Uma coisa é certa: as equipas do pote 2 vão estar todas a rezar para apanhar o Benfica ou o Apoel.

Depois em campo temos de lhes dizer "cuidado com o que desejas".
Vendo por esse prisma e tendo em conta as teorias de conspiração lançadas ontem por muita malta, deve-nos calhar o Marselha ou o Lyon.

Hum??

O que é que o factto do Lyon ter pago ao Zagreb para encaixar 6 golos tem a ver com o sorteio?

Trezeguet

FilipeCarneiro

fil85

SonicYouth

Marselha.

O Kusen, como equipa alemã que é, é sempre "tramado". Napoli não, sffv :)

Serrasqueiro

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2011, 01:55
Citação de: odistraido em 09 de Dezembro de 2011, 01:00
Todos menos italianos, russos, franceses e alemães.
O que é que sobra? :confused:

O username é oDistraido por alguma razão! ahah

amlslb

O que queria :
CSKA ou Zenit

O que não me importava :
Leverkusen

O que não gostava:
Marselha , Lyon

O que não queria mesmo:
AC Milan, Napoles

Nota: Se não viesse um dos russos , queria mesmo o AC MILAN ( teriamos muito para ganhar e pouco para perder )