CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Marafado

Safe

excelente sorteio para nós... Era difícil pedir melhor!
Ambicionando uma passagem: Arsenal ou Milan vão já à viola, Napoli ou Chelsea idem. Acho que o Benfica se tiver a cabecinha no sítio e for profissional pode fazer uma figura bonita nesta champions e sacar uns bons cobres!

Afonso

Temos todas as hipoteses de conseguir passar a eliminatoria, com respeito e muita concentração estaremos nos quartos de final. Na 2ª mão na LUZ temos de conseguir casa cheia, um inferno a empurrar o Glorioso para o apuramento

faneca_slb4ever

janete94

Bom sorteio dentro do possível.

Esta equipa não é a mais fácil, é a menos difícil. Se está nos oitavos é porque tem boa qualidade.

Acho que vai ser uma eliminatória bem disputada e bem repartida. Temos que aproveitar o jogo na Luz e ter muita raça na rússia.

Lexoslb

Citação de: Afonso em 16 de Dezembro de 2011, 12:39
Temos todas as hipoteses de conseguir passar a eliminatoria, com respeito e muita concentração estaremos nos quartos de final. Na 2ª mão na LUZ temos de conseguir casa cheia, um inferno a empurrar o Glorioso para o apuramento

So me falta a data para reservar ja um voo eu e mais 5 la estaremos...

joao12soares

O sortei não foi mau, agora só tenho um pedido, joguem com ambição.

Becken

Citação de: Afonso em 16 de Dezembro de 2011, 12:39
Temos de evitar cometer os erros, que repetimos todos os anos então...

Johnny|SLB

Acho que o sorteio foi bom, sinceramente. Agora, passando o Zenit é que vai ser preciso mais sorte no sorteio..

diogo32

não sei porque é que há gente que acha que o zenit é pior que o cska.

o zenit foi campeão e está em 1º novamente com um bom avanço, para além dos reforços que o spaletti exigiu.

AkRo

Johnny|SLB

Não acho o Zenit pior que o CSKA, mas acho que tanto um como o outro estão claramente ao nosso alcance.

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Dezembro de 2011, 12:46
Acho que o sorteio foi bom, sinceramente. Agora, passando o Zenit é que vai ser preciso mais sorte no sorteio..
pelos vistos a sorte esta do nosso lado este ano.  ja era tempo.

agora so falta uma vitoria hj do benfica para termos umas boas ferias de natal.