CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

costapequeno

Nao se vai jogar num relvado.......o da bosnia sera melhor em comparaçao.

impossivel jogar futebol em st petersburgo a meio de fevereiro a nao ser num sintetico.

costapequeno

http://www.youtube.com/watch?v=QJK8JbEGXy4

zenit-young boys a 24 fevereiro deste ano....a relva esta toda queimada.

:rir: :rir:

e o jogo com o benfica ainda é uma semana antes. :o

costapequeno

jogar num sintetico e um luxo comparado com aquilo,sorte teve o real madrid ou mesmo o porto no ano passado.

costa costa

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2011, 15:47
jogar num sintetico e um luxo comparado com aquilo,sorte teve o real madrid ou mesmo o porto no ano passado.

Um sintetico é péssimo para lesões.

costapequeno

Mas consegues jogar,certas equipas ate se adaptam bem,em relvado queimado e mais dificil. O0

costa costa

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2011, 15:55
Mas consegues jogar,certas equipas ate se adaptam bem,em relvado queimado e mais dificil. O0

Bom era fazer as duas mãos cá.

::)

costapequeno

Krasnodar e o luzhinki devem ser os cfampos que estao de reserva.

E_PluribusUnum

Citação de: diogo32 em 17 de Dezembro de 2011, 02:05
Text: Sovetsky Sport

Bruno Alves: "I`m sure Zenit will beat Benfica"
Zenit fullback Bruno Alves shared his opinion about Zenit`s opponent in the Champions League round of 16 — Benefica.

— We got a strong team in the draw. I was a little surpised that Benfica got first place in its group, but that just proves what a high level they have. I think Benfica is perfect for Zenit in the round of 16. We have to beat Benfica. I`m sure that both matches against the Portuguese side will be beautiful to watch, and that in the end Zenit will make it to the round of 8.
Don`t forget that we already beat Porto, and they`re the Portuguese champions, so they`re stronger than Benfica. So I think we should be able to beat Benfica too. Among the players in the Lisbon club I would point out their goalkeeper Artur, their fullback Luisão, and in their attacking line — Gaitán, Aimar, and Cardozo. They`re the ones who decide a lot of matches.

É encher o estádio e mostrar a esse aziado quem é melhor. Cada vez que tocar na bola é assobios   :knuppel2:

rlaranjeiro

Citação de: E_PluribusUnum em 18 de Dezembro de 2011, 18:16
Citação de: diogo32 em 17 de Dezembro de 2011, 02:05
Text: Sovetsky Sport

Bruno Alves: "I`m sure Zenit will beat Benfica"
Zenit fullback Bruno Alves shared his opinion about Zenit`s opponent in the Champions League round of 16 — Benefica.

— We got a strong team in the draw. I was a little surpised that Benfica got first place in its group, but that just proves what a high level they have. I think Benfica is perfect for Zenit in the round of 16. We have to beat Benfica. I`m sure that both matches against the Portuguese side will be beautiful to watch, and that in the end Zenit will make it to the round of 8.
Don`t forget that we already beat Porto, and they`re the Portuguese champions, so they`re stronger than Benfica. So I think we should be able to beat Benfica too. Among the players in the Lisbon club I would point out their goalkeeper Artur, their fullback Luisão, and in their attacking line — Gaitán, Aimar, and Cardozo. They`re the ones who decide a lot of matches.

É encher o estádio e mostrar a esse aziado quem é melhor. Cada vez que tocar na bola é assobios   :knuppel2:

Coitado, o gajo nem titular é...
Preocupem-se é em apoiar o Benfica em vez de assobiar quem não merece.

Vieri

Hoje estive uns minutos a ver esse central do Zenit a jogar futevolei. Só vos digo: se ele fosse tão bom na relva como é na areia eu ficava preocupado...

faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2011, 22:21
Hoje estive uns minutos a ver esse central do Zenit a jogar futevolei. Só vos digo: se ele fosse tão bom na relva como é na areia eu ficava preocupado...
Verdade sim senhor...

nokas7

Citação de: Vieri em 18 de Dezembro de 2011, 22:21

E ontem e hoje lá estava ele outra vez..

subLiminar

CitaçãoDanny diz que o Benfica "é vulnerável na defesa"

Danny acredita na qualificação do Zenit frente ao Benfica. E apesar da sua admiração por Aimar, que diz ser "um ídolo" porque "mexe todos os cordelinhos", e Gaitán, que "desequilibra muito", apresenta um argumento de peso para justificar o seu optimismo para a eliminatória. "O Benfica ataca com muita gente e abre espaços atrás que nos podem favorecer, porque o Zenit tem saídas muito rápidas para o ataque. É um bocado vulnerável na defesa", considera, elegendo até o FC Porto, que também já defrontou o conjunto russo, como uma equipa "tacticamente mais forte". O internacional português recordou até o recente duelo no Estádio do Dragão, onde se sentiu especial. "Senti-me um grande jogador, coisa que não sou nem me acho, com 40 ou 50 mil espectadores a gritarem e assobiarem-me cada vez que tocava na bola. Senti-me o Ronaldo ou o Messi", explicou em entrevista à agência Lusa.