CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:37
O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.

Probabilidade da equipa do Barcelona ser dizimada por um acidente de qualquer género (até pode ser o autocarro a capotar no alto da Boa Viagem, na Marginal, para cima da linha de Cascais) é superior a 0%.

pec

Mas tipo andar de avião até deve ser dos transportes mais seguros no Mundo não? O rácio de desastres para quantidades de voos deve ser muito baixo.

O pior é se acontece um desastre tens 99% de hipóteses de ir com o caralho.


Sequel

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:37
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:34
Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:33
Também é possível um Panda amanhã aparecer no Estádio de Alvalade e devorar metade da equipa do City mas não me parece provável.



Depende se o Panda for enjaulado para Alvalade ou não.

E acho que os Pandas são vegetarianos só comem bambu.

Esta analogia foi de facto muito má.



Polga:


trainmaniac

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:38
Mas tipo andar de avião até deve ser dos transportes mais seguros no Mundo não? O rácio de desastres para quantidades de voos deve ser muito baixo.

O pior é se acontece um desastre tens 99% de hipóteses de ir com o caralho.

O mal é esse.

parras_bs

Trabzonspor, Twente, Otelul, Basileia, Manchester United, Zenit... Apoel!!! :smitten:

trainmaniac

Se o Barcelona viajar com a Iberia, a probabilidade de serem dizimados a caminho de Lisboa é maior do que nas outras companhias.

ana_lopes2009

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:37
O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.
LOL mas os adeptos dos porcos dizeram que tiveram quase a ganhar ao Barça e que fizeram um jogão.. Porque que nós não podemos ganhar ao Barça? LOL

Superga1949

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:37
O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.

ha aqui pessoas que queriam o barça . Depois do que vi abocado... até tive uma visao do Gaitan a perder a bola e a vir a passo...

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:37
O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.
LOL mas os adeptos dos porcos dizeram que tiveram quase a ganhar ao Barça e que fizeram um jogão.. Porque que nós não podemos ganhar ao Barça? LOL

Os adeptos do Porto também disseram que Sexta-Feira foram roubados.

Shoky

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:39
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:37
O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.
LOL mas os adeptos dos porcos dizeram que tiveram quase a ganhar ao Barça e que fizeram um jogão.. Porque que nós não podemos ganhar ao Barça? LOL

O Barça de chinelo e toalha às costas...bateu facilmente os andrades, no jogo da vida deles...e em campo neutro, a 1 jogo.

pec

E também jogaram num batatal do Mónaco..

A duas mãos ia ser doloroso.


trainmaniac

É que nem pedindo o relvado emprestado ao Sporting tínhamos muito mais hipóteses.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:41
É que nem pedindo o relvado emprestado ao Sporting tínhamos muito mais hipóteses.

Nem pedindo o Rinaudo.

Shoky

Este Barça podia e devia ter aparecido era em 2004...enfim.

parras_bs

Espero que não calhe já o Barça, era muito complicado. Conheço pessoal que anda com a fé e queria o barça... Epá não estamos propriamente no tempo do Eusebio.
Era lindo jogar com o marselha ou apoel
Seria muito importante fazer mais 4M de apuramento, fora a receita dos bilhetes e o premio por vitória