CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

André Sousa

E a diferença que jogar numa hipotética final, que não passará disso, é apenas um jogo, em campo neutro. Jogar numa eliminatória implica ir jogar a Camp Nou.

Bem, acho que é óbvio.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:32
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:

Qual é o teu problema? >:(

pec

Também é possível um Panda amanhã aparecer no Estádio de Alvalade e devorar metade da equipa do City mas não me parece provável.


ana_lopes2009

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:32
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:29
Qual é a diferença de jogar agora com o Barça agora ou na Final?? Vamos ter que jogar e vamos.!! Não sei a onde esta o mal.. Mas prontos..
Um Benfiquista acredita sempre seja qual for o adversário.
:flagglorioso:

É só a possibilidade de ganhar 4 milhões de euros ou não. Coisa pouca.

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:
:)

Sequel

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:33
Também é possível um Panda amanhã aparecer no Estádio de Alvalade e devorar metade da equipa do City mas não me parece provável.



Depende se o Panda for enjaulado para Alvalade ou não.

trainmaniac

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:33
Também é possível um Panda amanhã aparecer no Estádio de Alvalade e devorar metade da equipa do City mas não me parece provável.

Tem uma probabilidade semelhante à do Polga anular o Aguero.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:33
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:32
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:

Qual é o teu problema? >:(

O meu problema é que eu tento sempre acreditar que vai acontecer alguma coisa desse tipo (menos grave, vá), e nunca acontece nada >:(

JackDonaghy

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:32


Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:

Aposto que o maricas não anda de avião, como o Bergkamp!

Sequel

Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:36
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:32


Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:

Aposto que o maricas não anda de avião, como o Bergkamp!

Não te atrevas a falar mal do Bergkamp >:(

ana_lopes2009


André Sousa

Subentender o Train e referir o Bergkamp na mesma frase...

Mãezinha.

pec

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:34
Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 02:33
Também é possível um Panda amanhã aparecer no Estádio de Alvalade e devorar metade da equipa do City mas não me parece provável.



Depende se o Panda for enjaulado para Alvalade ou não.

E acho que os Pandas são vegetarianos só comem bambu.

Esta analogia foi de facto muito má.


trainmaniac

O Bergkamp partilha comigo o medo de voar. Brilliant minds think alike.

Shoky

O Benfica se calhar com o Real Madrid a duas mãos tem 0,5% de hipóteses...com o Barcelona são mesmo um redondo 0%.

Há que ser realista.

André Sousa

Com o Real também não me parece muito diferente. É só ir ver os registos deles esta época.

São duas equipas à parte do futebol actual.