CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)


Endless

Apoel para nós e um resto que participe numa battle royal.

JackDonaghy

Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.

ana_lopes2009

Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:21
Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.
E se ganhassemos ao Barça. Sou uma pessoa cheira de fé acredita :)

Endless

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:24
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:21
Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.
E se ganhassemos ao Barça. Sou uma pessoa cheira de fé acredita :)

Roda lá essa cena que bate forte... :smokin:

fgsilva

A partir de agora começa a apertar mas se queremos estar entre os melhores temos de jogar contra os melhores.

Gostava de passar mais uma ronda e se assim for a partir das meias-finais tudo é possível.

É uma questão de sorte e de evitar as equipas mais complicadas como é o caso do Real e do Barça se bem que prefiro evitar totalmente esta última.

Fora isso temos boas condições para fazer um resultado positivo em casa e trazer de fora um resultado agradável.

Veremos até onde chegamos mas se tivermos que cair espero cair de pé e ser eliminado por uma grande equipa depois de 2 grandes jogos e por uma margem não muito dilatadora.

Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:24
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:21
Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.
E se ganhassemos ao Barça. Sou uma pessoa cheira de fé acredita :)

Admiro a tua falta de discernimento ;D

ana_lopes2009

Citação de: Endless em 08 de Março de 2012, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:24
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:21
Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.
E se ganhassemos ao Barça. Sou uma pessoa cheira de fé acredita :)

Roda lá essa cena que bate forte... :smokin:
Que cena pahhh???

PedroOliveira93

Citação de: Endless em 08 de Março de 2012, 02:25
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:24
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:21
Ver o Barcelona a trocar a bola durante 89 minutos na Luz era uma experiência traumática para mim. Era daquelas para só ver o resumo daqui a 10 anos, quando passasse a dor.
E se ganhassemos ao Barça. Sou uma pessoa cheira de fé acredita :)

Roda lá essa cena que bate forte... :smokin:

:2funny: :2funny: :2funny: :clap1:

JackDonaghy

Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

ana_lopes2009

Qual é a diferença de jogar agora com o Barça agora ou na Final?? Vamos ter que jogar e vamos.!! Não sei a onde esta o mal.. Mas prontos..
Um Benfiquista acredita sempre seja qual for o adversário.
:flagglorioso:

pec

A diferença é que se jogares agora somos logo eliminados.

Óbvio.


Sequel

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:29
Qual é a diferença de jogar agora com o Barça agora ou na Final?? Vamos ter que jogar e vamos.!! Não sei a onde esta o mal.. Mas prontos..
Um Benfiquista acredita sempre seja qual for o adversário.
:flagglorioso:

É só a possibilidade de ganhar 4 milhões de euros ou não. Coisa pouca.

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 02:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Março de 2012, 02:29
Numa eliminatória a 2 mãos é absolutamente impossível.

Impossível não é. O avião do Barça pode cair, por ex.

Este gajo tem fetiche com comboios ou aviões? ;D

É sempre com a mesma história do avião a cair :2funny:

ana_lopes2009