CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

cris_gomes

Citação de: vcart31 em 09 de Julho de 2011, 09:52
Eu estou para ver se formos eliminados que cabeças vão rolar?

Eu acima de tudo n estou a gostar deste inicio de época mas vamos dar o beneficio da duvida mesmo eu não acreditando minimamente neste treinador era crucial entrar na Champions não só pelos níveis económicos mas moralmente a equipa tb ganharia confiança... a não entrar começa-se apertar o cerco ao nosso "camarada" jesus e a meu ver infelizmente teremos de esperar até á sexta jornada pq é obrigatório o Benfica não perder com os corruptos do porco senão aí o caldo entorna de vez...

J.P.

kanibalSLB

Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2011, 23:57
Devemos apanhar um destes no play off da Champions

Dinamo Kiev                     Ukr  60.776
Panathinaikos                  Gre  57.833
FC Twente                       Ned  41.025
Standard Liège                Bel  32.400
Udinese                           Ita  27.110

estes é os que podemos apanhar já dia 26 ou 27?

:-X

pec

kanibalSLB

Citação de: pec em 11 de Julho de 2011, 17:49
Não, isso é na eliminatória seguinte.

Ok, tanks O0

Mesmo que percamos na eliminatória seguinte, já temos a Liga Europa assegurada. O que nem tudo é mau...os bilhetes são +baratos e assim sobre +guito e dá para gastar + na night  :dance:

MALU15

No sorteio as hipóteses são Rubin, Zurich, Odense, Trabzonspor e Vaslui.

Espero que não nos calhe o Rubin.

Dante_slb_44

é incrivel como voces certos adeptos do benfica têm medo de equips como o rubin ,kasan... NOS SOMOS O BENFICA CARAGOOOOOOOOOOOOOOOO e não o arouca... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Isai@sReis

Meddler

Dante_slb_44

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 23:21
Quem é que nos pode calhar na LE?
o grande coloso rubin kasan...é a equipa das mais fortes que nos podem calhar o resto sao equipas da noruega e suiça  e dinamarca...