CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Bailey

Alguem me sabe dizer em que pote ficaremos se passarmos a fase de grupos da Champions?

Red_Fraction

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2011, 13:32
Alguem me sabe dizer em que pote ficaremos se passarmos a fase de grupos da Champions?
2

Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2011, 13:32
2º.

Chelas

vai ser complicado mas tou confiante com este plantel basta mesmo chegar o Ansaldi

paraguaio3

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2011, 13:15
Voces estao a preocupar-sem demasiado! É obvio que é importante,mas com o plantel que temos e com a garantia que os que estão na Copa América voltam antes do jogo,vai ser tranquilo. E os jogos de pré-época nao me fazem mudar de ideias porque a equipa foi melhorando e vai melhorar bastante já no Guadiana

Tranquilo?? Se sair o Rubin, que vai a meio da época, com muito mais ritmo que nós, quero ver essa tranquilidade...

Darkboy

O Rubin preocupa-me, porque precisamos de mais uns jogos e entrosamento. Ainda falta a defesa inteira, o Witsel... Qualquer um dos outros está bom, mas se pudesse tirava os turcos também.

leather

sbremoved_28408

Citação de: paraguaio3 em 14 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2011, 13:15
Voces estao a preocupar-sem demasiado! É obvio que é importante,mas com o plantel que temos e com a garantia que os que estão na Copa América voltam antes do jogo,vai ser tranquilo. E os jogos de pré-época nao me fazem mudar de ideias porque a equipa foi melhorando e vai melhorar bastante já no Guadiana

Tranquilo?? Se sair o Rubin, que vai a meio da época, com muito mais ritmo que nós, quero ver essa tranquilidade...
Essa situação do ritmo não se põe assim tanto porque eles pararam agora um mês e o primeiro jogo no reatamento do campeonato é uma semana antes do primeiro jogo da Champions.São a melhor equipa,seguida do Trabzonspor que perdeu jogadores importantes,mas em todo caso temos mais que obrigação de os ultrapassar. Mas eu acho que nos vai sair o Odense

Barmegera

Para este sorteio só não quero que nos calhe o Rubin Kazan por ser uma equipa que já entrou em competição á algum tempo e é bastante forte quer em casa quer fora.
Também não me agrada o Trabzonspor  por causa do ambiente que têm quando jogam em casa que intimida qualquer adversário.

diableimage

Tenho um feeling que nos vais calhar o Rubin Kazan. As duas vezes que tive este feeling acertei (PSV e Liverpool).

:x

soulsearcher

Nestes jogos os nomes contam pouco, vale mesmo é a atitude e a determinação da equipa. Até podemos apanhar uma equipa acessivel em teoria mas que coma a relva para passar, e aí se vamos com aquela atitude de que está no papo... já fomos.

pec

Seja qual for o adversário não se pode entrar em campo a pensar que são favas contadas pois é meio caminho andado para o desastre.